Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='brender' timestamp='1383226587' post='3110974']

Pior mesmo é o evento do Halloween do LoL, são duas SKINS, enquanto no DOTA 2 é o DIRETIDE

[/quote]

e?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
O evento de Halloween do LoL tá sendo ridiculo mesmo... Riot mandou bem mal. Mas é pq caiu bem na época da Pre-Season, eles estão lançando dois updates visuais em champions, alguns remakes, fora a reestruturação total de game-flow para a Season 4.
Responder
Não vai ter diretide esse ano
Responder
[quote name='Zawos' timestamp='1383232455' post='3111029']

Não vai ter diretide esse ano

[/quote]



Talvez não, o foco está em novos heróis e em novas features, foi o que disseram...



Ou talvez sim, vamos ter que esperar hoje, cyborgmatt disse que não, mas outras pessoas estão dizendo que sim...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='GioYNWA' timestamp='1383232195' post='3111026']

O evento de Halloween do LoL tá sendo ridiculo mesmo... Riot mandou bem mal. Mas é pq caiu bem na época da Pre-Season, eles estão lançando dois updates visuais em champions, alguns remakes, fora a reestruturação total de game-flow para a Season 4.

[/quote]



LoL não tem basicamente nada além de skins pra você gastar dinheiros durante eventos.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Turwok' timestamp='1383217698' post='3110910']

Se tu dá random pq joga AP?



Muita gente acha estranho, mas não é dificil de entender que AP é menos balanceado que RD, SD, LP e até mesmo AR, justamente porque AP junta nego que quer jogar casualmente com nego try hard que vai esperar até sair as creeps pra dar counter pick.



Olhando meu historico de AR no dotabuff, na primeira página tem 20 jogos, destes teve apenas 1 que durou menos de 30min e tem 3 com mais de 50min, estimando de olho uma média de 35~40min.







Rapaiz russa e suns estão entre os tops ali huehuehuehu, mas mesmo assim sai jogo bom, galera se reveza nos suportes, warda, smoka, etc, não é aquela brastemp mas tem um mínimo de organização.



O russa não tava zoando pela desolator, tava só te trollando e tu caiu direitinho.

[/quote]



uai que trollada heim.. jogo dificil.. ficou aloprando o jogo todo perdemos por conta disso.. pedi pra jogar serio e o cara fica gritando no microfone falando que desola é ruim.. trollada nivel retardado..sei la né vei.. eu acredito que tem momentos e outros pra se zuar.. podiamos ter ganhado o jogo mas ele preferiu "trollar" mesmo eu pedindo pro cara parar e jogar serio pra mim foi ultra infantil e desnecessario.. por isso nunca mais nem joguei com os caras..conheci eles com 12 anos de idade e naaquela epoca beleza a galera ser retardado.. hoje com 23 fiquei realmente nervoso como a galera que foi incapaz de crescer ou pelo menos respeitar o meu apelo.. se eles curtem perder blz, mas eu realmente queria ganhar aquele jogo.. e tem uma diferenca grande entre brincadeira e retardado mental no estilo de ficar gritando no mic e repetindo oque eu to falando igual mongol que foi oque ele fez


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
deso é lindo, o cara fica com um naco a menos de armor por 15s, e você tem um naco a mais de ataque. É aquele tipo de item que mesmo se você da um ataque no cara e é desabilitado, o -armor ainda ajuda seus aliados a deitar.


[Imagem: v1.png]
Responder
sim e no dota 1 nao funfava, o segundo attack parava de procar ai ate beleza.. mas aqui funciona é bom demais


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1383254175' post='3111192']

LoL não tem basicamente nada além de skins pra você gastar dinheiros durante eventos.

[/quote]



Ainda bem que não tenha mais coisas para gastar dinheiro. Mas eu também acho que o LoL poderia fazer algo mais interessante durante eventos. O que eles estão fazendo durante esse Halloween é a chance de trocar skins aleatórias com amigos... (você não escolhe, é um "mistery gift"), e a possibilidade de compra de skins "legacy", que tinham sido retiradas do jogo. Já é alguma coisa levemente diferente, mesmo que não seja tão legal.

Ainda sobre eventos, já rolaram eventos como o de Freiljord, que foi levemente interessante, e estão querendo fazer coisas parecidas novamente, para apresentar melhor a Lore do jogo (eles estão dando uma polida na lore com os ultimos patches, o que tá sendo bom). E eles estão querendo colocar alguns modos de jogo diferentes para eventos (por datamining e mexer nos arquivos do jogo, durante algum tempo foi possível fazer um jogo de 5v5 com o mesmo champion, que é um dos modos sugeridos para eventos). Isso dá algumas modificações interessantes para o jogo, mas são coisas mais para o futuro, assim como a possível colocação de Achievements que eles estavam querendo colocar.
Responder
[quote name='brender' timestamp='1383226587' post='3110974']

Pior mesmo é o evento do Halloween do LoL, são duas SKINS, enquanto no DOTA 2 é o DIRETIDE

[/quote]



[quote name='brender' timestamp='1383232779' post='3111040']

Talvez não, o foco está em novos heróis e em novas features, foi o que disseram...

[/quote]



Que diliça de evento do dota heim....


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)