Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Thor 2

Que filme ruim, puta que pariu.

Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.



Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1383368704' post='3111700']

Assisti Thor 2

Que filme ruim, puta que pariu.

Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.



Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.

[/quote]



lol



mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
Responder
Nossa que merda gigante é esse Thor 2. Esses filmes da marvel já tão dando no saco, puta merda.
Responder
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1383398249' post='3111734']

lol



mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1

[/quote]



É pior que thor 1 cara...


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Baixei Kill Bill pra assistir, mas tô com uma puta preguiça de ver ele. Li a sinopse e não gostei. Vários amigos me falaram que ver o filme é necessário e a nota do imdb é 8,1.



Mais alguém que recomenda ou vou perder meu domingo?


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
Melhor Tarantino depois de Pulp Fiction.

Ninguém pode morrer sem antes ter visto.
Responder
Quem nao gosta de Kill Bill, bom sujeito nao é! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Não é o melhor do Tarantino.

Eu gosto bastante de Kill Bill, mas é um dos "piorzinhos" do Tarantino. Lembrando que eu falo piorzinho dele, mas eu ainda acho o filme muito bom.

Dos filmes do tarantino os melhores são



1- Pulp Fiction

2- Django

3- Cães de Aluguel


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[Imagem: furia.jpg]



Acabei de ver denovo esse filme, mas me surgiu uma duvida, eu tinha certeza que esse filme o cara ficava locão por que pegou a mulher dele com otro na cama, que na realidade no final mostra que era a irmã dela, mas não é esse, alguem lembra que filme é? Costuma passar no SBT.
Responder
[Imagem: le-capital.jpg]



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NpVEo-naSXY[/youtube]



Me recomendaram como filme cult para entrar por dentro do que tava rolando na europa antes da crise (esse filme começou a ser produzido antes dela parece).



Vou ver se assisto hoje a noite
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)