Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Assisti Thor 2
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1383368704' post='3111700']
Assisti Thor 2
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
[/quote]
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Nossa que merda gigante é esse Thor 2. Esses filmes da marvel já tão dando no saco, puta merda.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1383398249' post='3111734']
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
[/quote]
É pior que thor 1 cara...
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
Baixei Kill Bill pra assistir, mas tô com uma puta preguiça de ver ele. Li a sinopse e não gostei. Vários amigos me falaram que ver o filme é necessário e a nota do imdb é 8,1.
Mais alguém que recomenda ou vou perder meu domingo?
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Mensagens: 564
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
Melhor Tarantino depois de Pulp Fiction.
Ninguém pode morrer sem antes ter visto.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Não é o melhor do Tarantino.
Eu gosto bastante de Kill Bill, mas é um dos "piorzinhos" do Tarantino. Lembrando que eu falo piorzinho dele, mas eu ainda acho o filme muito bom.
Dos filmes do tarantino os melhores são
1- Pulp Fiction
2- Django
3- Cães de Aluguel
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy