Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
A história de thor 2 é
Responder
Thor 2, ligeiramente melhor do que o primeiro porque tem muito mais cenas de porrada, mas que ainda deixam a desejar, por ser o Thor, que tem um potencial de lutas épicas pau-a-pau com o Superman.

A história é a mesma do primeiro filme, ou seja, conto de fadas de príncipe encantado da Disney.

E a cena pós-créditos, que na verdade é pré-créditos, é legal. Já a cena pós-créditos de fato foi pra fechar com chave de bosta.

Outro problema é que o Loki é 100x mais legal que o Thor, e carrega o filme nas costas. O Tom Hiddleston é infinitas vezes mais carismático que o Chris Hemqualquercoisa. Pra mim chega ao ponto de eu querer que o Loki tome conta do filme e vire o protagonista, de tão chato que esse Thor é.

E o pior de tudo, é que o filme (como o primeiro) tem Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba totalmente mal-aproveitados, se bem que nesse pelo menos a Rene Russo tem algumas falas lol.

5/10, e olhe lá. Mas não é pior que Ironman 3.

Fora que um filme com a Kat Dennings que ela fica o filme inteiro de moletom sem um decotezinho sequer não tem como ser bom, e tenho dito.
Responder
Acabei de assistir esse le capital, para mim melhor filme que assisti esse ano FÁCIL.

Recomendo para quem gostar de economia
Responder
Na moral, quem disse que Thor 2 é rpior que o primeiro deve ter visto outro filme. Filme bem legal, muito melhor que o primeiro, mais ação, menos melodrama que tinha no primeiro. Malekith é muito mais vilão do que o Loki foi no Thor 1
Responder
Assisti ontem Velozes e Furiosos 6.

8 / 10

Filme muito bom, gostei de mais desse filme. O melhor junto com o 1° e o do Rio.

Gostei muito dessa cena, é de tirar o folego, lógico, tem varias frias mas não da nada. Eles cortam a cena final, mas ele salva ela, acredite.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=K18cYflVmOE[/media]

[Imagem: giphy.gif]
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1383624957' post='3112737']

Na moral, quem disse que Thor 2 é rpior que o primeiro deve ter visto outro filme. Filme bem legal, muito melhor que o primeiro, mais ação, menos melodrama que tinha no primeiro. Malekith é muito mais vilão do que o Loki foi no Thor 1

[/quote]

Cara, a cada 1min de filme tem uma piada horrivel, a história é super simples, forçaram milhões de coisas, final @ deus ex machina. Esse filme tem muita coisa ruim, puta que pariu.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti o Thor 2

O filme eh juvenil mas eh bacana. Oq realmente estraga o filme sao 2 coisas:

- As super fantasticas coincidencias que conspiram pra tudo dar certo. Eh a cidade certa, no lugar certo, com o rapaz certo, com a mulher certa com a piroca xacoalhante certa... porra podia forcar menos nisso ae :/

- Gadgets magicos! Maluco voces perceberam que o aparelhinho la q eles usam eh a versao "tablet do controle do Maximmus"?

De resto achei sim o filme beeeeeem melhor q o 1o.

http://www.youtube.com/watch?v=TnNeY_PkCWo

Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Alguem assistiu Uma noite de Crime?

me interessei pelo trailer.

e ai oq tem a falar?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti Capitão Phillips no cinema ontem.....

puta filme do caralho, vc fica tenso pra porra o filme inteiro 10/10!

Assistam seus filhos da puta.

Levem a namorada no cinema ai, depois que ela sair tensa, oferece uma massagem pra relaxar e transa bastante.
Responder
Assisti Thor 2.

Nao achei nem bom nem ruim, mediano. O Loki eh o principal, gostei que deram mais destaque para a Rene Russo e o AH, em compensacao achei que faltou mostrar uma motivacao do vilao, ate acho que uma hora ele chegou a falar mas me pareceu meio fraca.

A cena pos credito aconteceu antes dos creditos, pq a pos foi fraquissima.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)