11-04-2013, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 03:54 PM por Flecktarn.)
A história de thor 2 é
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
11-04-2013, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 03:54 PM por Flecktarn.)
A história de thor 2 é
11-04-2013, 03:56 PM
Thor 2, ligeiramente melhor do que o primeiro porque tem muito mais cenas de porrada, mas que ainda deixam a desejar, por ser o Thor, que tem um potencial de lutas épicas pau-a-pau com o Superman.
A história é a mesma do primeiro filme, ou seja, conto de fadas de príncipe encantado da Disney. E a cena pós-créditos, que na verdade é pré-créditos, é legal. Já a cena pós-créditos de fato foi pra fechar com chave de bosta. Outro problema é que o Loki é 100x mais legal que o Thor, e carrega o filme nas costas. O Tom Hiddleston é infinitas vezes mais carismático que o Chris Hemqualquercoisa. Pra mim chega ao ponto de eu querer que o Loki tome conta do filme e vire o protagonista, de tão chato que esse Thor é. E o pior de tudo, é que o filme (como o primeiro) tem Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba totalmente mal-aproveitados, se bem que nesse pelo menos a Rene Russo tem algumas falas lol. 5/10, e olhe lá. Mas não é pior que Ironman 3. Fora que um filme com a Kat Dennings que ela fica o filme inteiro de moletom sem um decotezinho sequer não tem como ser bom, e tenho dito.
11-04-2013, 08:28 PM
Acabei de assistir esse le capital, para mim melhor filme que assisti esse ano FÁCIL.
Recomendo para quem gostar de economia
11-05-2013, 02:15 AM
Na moral, quem disse que Thor 2 é rpior que o primeiro deve ter visto outro filme. Filme bem legal, muito melhor que o primeiro, mais ação, menos melodrama que tinha no primeiro. Malekith é muito mais vilão do que o Loki foi no Thor 1
11-05-2013, 06:13 PM
Assisti ontem Velozes e Furiosos 6.
8 / 10 Filme muito bom, gostei de mais desse filme. O melhor junto com o 1° e o do Rio. Gostei muito dessa cena, é de tirar o folego, lógico, tem varias frias mas não da nada. Eles cortam a cena final, mas ele salva ela, acredite. [media]http://www.youtube.com/watch?v=K18cYflVmOE[/media]
11-05-2013, 09:41 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1383624957' post='3112737']
Na moral, quem disse que Thor 2 é rpior que o primeiro deve ter visto outro filme. Filme bem legal, muito melhor que o primeiro, mais ação, menos melodrama que tinha no primeiro. Malekith é muito mais vilão do que o Loki foi no Thor 1 [/quote] Cara, a cada 1min de filme tem uma piada horrivel, a história é super simples, forçaram milhões de coisas, final @ deus ex machina. Esse filme tem muita coisa ruim, puta que pariu. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-09-2013, 01:46 AM
Assisti o Thor 2
O filme eh juvenil mas eh bacana. Oq realmente estraga o filme sao 2 coisas: - As super fantasticas coincidencias que conspiram pra tudo dar certo. Eh a cidade certa, no lugar certo, com o rapaz certo, com a mulher certa com a piroca xacoalhante certa... porra podia forcar menos nisso ae :/ - Gadgets magicos! Maluco voces perceberam que o aparelhinho la q eles usam eh a versao "tablet do controle do Maximmus"? De resto achei sim o filme beeeeeem melhor q o 1o. http://www.youtube.com/watch?v=TnNeY_PkCWo Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
11-10-2013, 02:47 PM
Alguem assistiu Uma noite de Crime?
me interessei pelo trailer. e ai oq tem a falar? "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-11-2013, 02:52 PM
Assisti Capitão Phillips no cinema ontem.....
puta filme do caralho, vc fica tenso pra porra o filme inteiro 10/10! Assistam seus filhos da puta. Levem a namorada no cinema ai, depois que ela sair tensa, oferece uma massagem pra relaxar e transa bastante.
11-13-2013, 03:30 PM
Assisti Thor 2.
Nao achei nem bom nem ruim, mediano. O Loki eh o principal, gostei que deram mais destaque para a Rene Russo e o AH, em compensacao achei que faltou mostrar uma motivacao do vilao, ate acho que uma hora ele chegou a falar mas me pareceu meio fraca. A cena pos credito aconteceu antes dos creditos, pq a pos foi fraquissima. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|