11-17-2013, 03:43 AM
assisti prisoners, 10/10
só o final que achei tosco
só o final que achei tosco
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
11-17-2013, 03:43 AM
assisti prisoners, 10/10
só o final que achei tosco
11-17-2013, 03:45 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1384558736' post='3117302']
Assisti Gigantes de Aço ![]() Filme divertido apesar de ser totalmente igual a Rocky + Falcão só que com robôs. 7/10 [/quote] cara, chorei igual uma vadia vendo issaé Citar:Jackal -
11-17-2013, 05:10 PM
assisti cinema paradiso, legalzin ate mas é old
11-17-2013, 07:22 PM
Assisti "The World's End", o 3o filme da trilogia do cornetto (shawn of the dead e hot fuzz)
O filme é muito bom pqp uhuhuhauhauhauhahuaahuahuahua, engraçado dmais. Vale muito a pena ver! ![]() http://www.imdb.com/title/tt1213663/ ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-17-2013, 09:01 PM
[quote name='Surn' timestamp='1384723352' post='3117998']
Assisti "The World's End", o 3o filme da trilogia do cornetto (shawn of the dead e hot fuzz) O filme é muito bom pqp uhuhuhauhauhauhahuaahuahuahua, engraçado dmais. Vale muito a pena ver! ![]() http://www.imdb.com/title/tt1213663/ [/quote] cara eu fui baixar esse filme esse mês, me confundi e baixei This Is the End, também desse ano e quase a mesma sinopse, que filme ruim pqp vou ver se ponho o certo agora lol finalmente vi Elysium também, fraquíssimo + propaganda socialista nonstop... 5/10 pra fazer caridade
11-18-2013, 11:11 PM
Nossa manos, sinceramente achei Thor 2 pior que o primeiro. Tirando a luta final contra o elfo achei as batalhas beem fracas.
E puta que pariu pra essa idéia de fazer um Thor piadista. Galera deve ta tentando compensar a falta do homem-aranha com essa merda, só pode. Esses foram os pontos que achei que ficaram pior que o primeiro. O resto foi igual: o romance boiolao e afins. Gostei da cena pós-credito (a primeira, pelo visto. Essa segunda não esperei pra ver), e na verdade só não sai da sala meio q bolado com o filme por causa dessa cena.
11-19-2013, 12:43 AM
Assisti no fds Cisne Negro
[ATTACHMENT NOT FOUND] Não tinha tantas expectativas em relação a esse filme e até tinha uma ideia totalmente errada de como ele realmente era. Nunca tinha visto trailer nem nada. Enfim, gostei muito, filme me surpreendeu pra caralho sobre do que ele realmente se tratava e como as coisas foram se desenvolvendo, e a atuação sensacional da natalie portman. Acabou sendo um dos melhores filmes que vi ultimamente. Na minha escala cinematográfica, dou 9,5/10
11-19-2013, 09:46 AM
Esse fds assisti uma caralhada de filmes
Thor 2 - 7/10 - Me diverti assistindo o filme, achei um bom passatempo, no mesmo nivel do primeiro. Também não vi a cena pós-pós-créditos, e estou mto puto com isso lol. Enfim, valeu o ingresso, apesar de achar uma puta forçação de barra toda a "importancia" da Jane na história, pra mim uma baita de uma preguiça do roteirista que não soube inserir ela direito na história e fez o que fez This is the End - 5/10 - Dei uma ou outra risada mais pelo situação ridicula do que por ser engraçado. Filme tosco, no minimo devem ter achado que jogar um monte de cara famoso, fazer umas piadinhas de masturbação e drogas seguraria o filme e fizeram essa merda. Enfim, não valeu meu download Velozes e Furiosos 6 - 7/10 - Filme bom até! Me diverti assistindo também, achei bem bacana a forma que eles amarram todos os filmes, ligando desde o 3 em Tóquio até o 6, para ter a resolução final no 7, que parece ser o último da franquia. Tirando um ou outro exagero, valeu a pena assistir Trance - 6/10 - Filme do Danny Boyle, estranho, e meio forçado também. Tinha todo pra ser um filmão, mas se perde no meio, dai começa a complicar demais e no final tem um desfecho meio bestinha, mas no geral vale a pena. The Internship - 4/10 - Filme totalmente Sessão da Tarde, bestinha pra caralho, cheio de "lições de vida", com um final ridiculo. Esbocei uns sorrisos aqui e lá, mas é muito ruim, mto msm [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
11-19-2013, 05:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2013, 05:09 PM por Flecktarn.)
Porra, quanto filme ruim kkk
Assisti Fuga de Sobibor Sobre a fuga dos judeus que ocorreu no campo de concentração de sobibor durante a segunda guerra legalzin, mas poderiam ter aproveitado melhor a história, simplório demais, e também meio mal feito, poderiam ter caprichado muito mais, parece filme de 1950, mas é de 1987 só...<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />7/10
11-24-2013, 04:05 PM
groove - excelente
como é possivel uma porra dessas ser tao bem executada? o fato da historia nao ser especial nao importa, porra, tudo faz sentido, todo personagem tem la sua profundidade, etc. sem contar q é um puta murro no estomago dos amantes de coisas tipo tomorrowland... serio, e qdo os maluco fazem as transiçoes com os vinyls com o beatmatch certinho e a galera toda "aeHOOOOOOO", ai o japinha erra ai todo mundo "q porra esse maluco ta fazendo pqp". Mt bom, atmosfera bem "séria", e por ultimo mas nao menos importante: a ultima track do filme é simplesmente BEDROCK - HEAVEN SCENT. serio. serio. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|