Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385313435' post='3120545']
deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!
[/quote]
Tu não fez errado. Se você achou melhor desencantar porque estaria errado, eu já mandei meu único lendário pro DE e não me arrependo até hoje.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385313435' post='3120545']
deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter
*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!
[/quote]
Mas nao disseram q nao vai mais rolar wipe?
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1385318832' post='3120577']
Tu não fez errado. Se você achou melhor desencantar porque estaria errado, eu já mandei meu único lendário pro DE e não me arrependo até hoje.
[/quote]
É isso.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
[quote name='GioYNWA' timestamp='1385319128' post='3120578']
Mas nao disseram q nao vai mais rolar wipe?
[/quote]
Não vem com essa conversa pro meu lado!! Você acha mesmo que a blizzard vai privilegiar quem jogou o beta até depois do release? Acho que não terá wipe até o release, depois fica meio óbvio que tudo será resetado.
Tenho R$ 5,00 presos na b.net da época que vendia algo em D3, vou ver se coloco + R$ 10,00 e compro dois pacotinhos, só assim ganho o lendário pós-release! *E a blizzard garantiu que toda as compras serão revertidas em gold caso tenha wipe, etc, etc.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Não vai ter mais wipe. Blizzard já deixou bem claro isso.
A garantia de reverter o gold foi para o único wipe que ocorreu e foi quando eles também disseram que não ocorrerá denovo.
...
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Se for rolar wipe eu paro de jogar agora heh
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mas a blizzard já deixou claro que não vai ter wipe.
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Eh, então haha, pelo que eu tinha entendido é isso. Até por que, se fosse rolar wipe não tinha mais motivos para continuar jogando.
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Então o server não vai mais ser resetado, nem depois do lançamento????
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
qual vcs acham a melhor legendary de classe?
eu acho q é o tirion e o cenarius... ainda n sei qual das 2 acho melhor...