Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
#51
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385313435' post='3120545']

deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!

[/quote]

Tu não fez errado. Se você achou melhor desencantar porque estaria errado, eu já mandei meu único lendário pro DE e não me arrependo até hoje.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#52
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385313435' post='3120545']

deletei quase todo minhas outras cartas pra fechar um deck ultra hardcore pro meu hunter



*antes que joguem pedra, gostaria de lembrá-los : ESTAMOS EM BETA!

[/quote]



Mas nao disseram q nao vai mais rolar wipe?
Responder
#53
[quote name='Shinhunter' timestamp='1385318832' post='3120577']

Tu não fez errado. Se você achou melhor desencantar porque estaria errado, eu já mandei meu único lendário pro DE e não me arrependo até hoje.

[/quote]



É isso.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />





[quote name='GioYNWA' timestamp='1385319128' post='3120578']

Mas nao disseram q nao vai mais rolar wipe?

[/quote]



Não vem com essa conversa pro meu lado!! Você acha mesmo que a blizzard vai privilegiar quem jogou o beta até depois do release? Acho que não terá wipe até o release, depois fica meio óbvio que tudo será resetado.



Tenho R$ 5,00 presos na b.net da época que vendia algo em D3, vou ver se coloco + R$ 10,00 e compro dois pacotinhos, só assim ganho o lendário pós-release! *E a blizzard garantiu que toda as compras serão revertidas em gold caso tenha wipe, etc, etc.
Responder
#54
Não vai ter mais wipe. Blizzard já deixou bem claro isso.



A garantia de reverter o gold foi para o único wipe que ocorreu e foi quando eles também disseram que não ocorrerá denovo.


...
Responder
#55
tem mais wipe não demonhiaum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#56
Se for rolar wipe eu paro de jogar agora heh
Responder
#57
Mas a blizzard já deixou claro que não vai ter wipe.
Responder
#58
Eh, então haha, pelo que eu tinha entendido é isso. Até por que, se fosse rolar wipe não tinha mais motivos para continuar jogando.
Responder
#59
Então o server não vai mais ser resetado, nem depois do lançamento????
Responder
#60
qual vcs acham a melhor legendary de classe?



eu acho q é o tirion e o cenarius... ainda n sei qual das 2 acho melhor...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)