Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
11-27-2013, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2013, 01:45 AM por DEMONION_H.)
Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.
A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !
abs
Mensagens: 49
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385523922' post='3121565']
Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.
A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !
abs
[/quote]
bora
Abraços,
ClouDZiNh
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Sem MC do priest eu tô dentro! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.470
Tópicos: 23
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
comecei o beta agora....ainda pegando lvl nos decks.......se n fosse isso eu animaria......ou até animo e vou pelado merm....hehehe
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
To dentro tb.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Se tiver estarei presente! =)