Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
[quote name='InFs' timestamp='1385984881' post='3123593']
Assisti esse fds
Wolverine Imortal : 5.5/10 - Sinceramente não entendi porque fizeram esse filme com essa historia. O que isso tem a ver com o contexto?? Sério, me senti assistindo um seriado e achando que tava assistindo um filler lol. O filme em si é até divertidinho, mas sei lá, não convence, sem contar aquela atriz japonesa de cabelo vermelho feia pra caralho e péssima atriz, toda vez que ela aparecia me dava vontade de desligar a tv
[/quote]
Concordo plenamente. Sem contar que o Wolverine nem parece o Wolverine de sempre, tá muito "legal" com todo mundo hahaha. Achei o filme muito óbvio, cheio de clichê =/ esperava mais
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
assisti the hobbit... nunca gostei de senhor dos aneis mas esse é melhorzinho, não é tão artificial qto o outro... mas enfim, q caralho faz o anel? te deixa invisivel e só? pq é tanta treta por causa do anel?
qdo sai o proximo?
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1386050150' post='3123987']
assisti the hobbit... nunca gostei de senhor dos aneis mas esse é melhorzinho, não é tão artificial qto o outro... mas enfim, q caralho faz o anel? te deixa invisivel e só? pq é tanta treta por causa do anel?
qdo sai o proximo?
[/quote]
eu entendi errado ou tu acabou de falar que the hobbit é melhor que a trilogia lotr?
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1386071756' post='3124036']
Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?
[/quote]
Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.
E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].
Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
12-03-2013, 10:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 11:02 AM por blizzlikes.)
[quote name='Surn' timestamp='1386073033' post='3124043']
Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.
E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].
Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]
[/quote]
Vlw Surn, esse oldboy eu tinha visto nos relacionados do imdb mas como ele e coreano não estava botando mta fé não, apesar de eu gostar bastante de [url="http://www.imdb.com/title/tt0440803/"]Shutter[/url] que tbm tem um final interessante kkkkk
Memento, Se7en, Clube da Luta, O grande Truque e Jogos Mortais todos eu ja vi e concordo que são muito bons.
Vou alugar esses outros que vc citou na locadora do tio torresmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Caraio, esse oldboy deve ser bom mesmo...filme coreano pra ter nota 8.4 no imdb........
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='Surn' timestamp='1386073033' post='3124043']
Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.
E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].
Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]
[/quote]
Acho que da pra botar o Bicho de Sete Cabeças nesse meio.
Filme com rodrigo santoro
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Tô pra ver esse Memento faz tempo... E vou incluir esse Oldboy aí na lista. Nunca tinha ouvido falar dele.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
12-03-2013, 02:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 02:48 PM por portownz.)
[quote name='blizzlikes' timestamp='1386071756' post='3124036']
Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?
[/quote]
[url="http://www.imdb.com/title/tt1924429/?ref_=nv_sr_1"]Trance[/url] é bem mindfuck