Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='InFs' timestamp='1385984881' post='3123593']

Assisti esse fds



Wolverine Imortal : 5.5/10 - Sinceramente não entendi porque fizeram esse filme com essa historia. O que isso tem a ver com o contexto?? Sério, me senti assistindo um seriado e achando que tava assistindo um filler lol. O filme em si é até divertidinho, mas sei lá, não convence, sem contar aquela atriz japonesa de cabelo vermelho feia pra caralho e péssima atriz, toda vez que ela aparecia me dava vontade de desligar a tv

[/quote]



Concordo plenamente. Sem contar que o Wolverine nem parece o Wolverine de sempre, tá muito "legal" com todo mundo hahaha. Achei o filme muito óbvio, cheio de clichê =/ esperava mais
Responder
assisti the hobbit... nunca gostei de senhor dos aneis mas esse é melhorzinho, não é tão artificial qto o outro... mas enfim, q caralho faz o anel? te deixa invisivel e só? pq é tanta treta por causa do anel?

qdo sai o proximo?
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1386050150' post='3123987']

assisti the hobbit... nunca gostei de senhor dos aneis mas esse é melhorzinho, não é tão artificial qto o outro... mas enfim, q caralho faz o anel? te deixa invisivel e só? pq é tanta treta por causa do anel?

qdo sai o proximo?

[/quote]



eu entendi errado ou tu acabou de falar que the hobbit é melhor que a trilogia lotr?
Responder
Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1386071756' post='3124036']

Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?

[/quote]



Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.

E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].



Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)



[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1386073033' post='3124043']

Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.

E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].



Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)



[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]

[/quote]



Vlw Surn, esse oldboy eu tinha visto nos relacionados do imdb mas como ele e coreano não estava botando mta fé não, apesar de eu gostar bastante de [url="http://www.imdb.com/title/tt0440803/"]Shutter[/url] que tbm tem um final interessante kkkkk



Memento, Se7en, Clube da Luta, O grande Truque e Jogos Mortais todos eu ja vi e concordo que são muito bons.



Vou alugar esses outros que vc citou na locadora do tio torresmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Caraio, esse oldboy deve ser bom mesmo...filme coreano pra ter nota 8.4 no imdb........


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1386073033' post='3124043']

Cara, esse é o tipo de filme que eu mais gosto, então primeiramente você tem que assistir [url="http://www.imdb.com/title/tt0364569"]Oldboy[/url]. O filme é coreano, mas assista sem preconceito, é meu filme favorito de todos os tempos.

E meu segundo filme favorito, e também com final tenso, é [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144"]Memento[/url].



Agora outros filmes do mesmo estilo, que são bons pra caralho. (do mesmo estilo eu digo com um final mindfuck total, surpreendente)



[url="http://www.imdb.com/title/tt0114814"]The Usual Suspects[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114369"]Se7en[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0137523"]Clube da Luta[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0482571/?ref_=chttp_tt_67"]O Grande Truque[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0387564/?ref_=fn_al_tt_1"]Jogos Mortais 1[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt0114746/?ref_=chttp_tt_185"]Os 12 Macacos[/url]

[/quote]



Acho que da pra botar o Bicho de Sete Cabeças nesse meio.



Filme com rodrigo santoro


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Tô pra ver esse Memento faz tempo... E vou incluir esse Oldboy aí na lista. Nunca tinha ouvido falar dele.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1386071756' post='3124036']

Estava procurando um filme estilo [url="http://www.imdb.com/title/tt1130884/"]shutter island[/url] ou [url="http://www.imdb.com/title/tt0884328/"]the mist[/url] bem mindfuck, alguma recomendação?

[/quote]



[url="http://www.imdb.com/title/tt1924429/?ref_=nv_sr_1"]Trance[/url] é bem mindfuck
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)