Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Oldboy é sensacional. O nível de mindfuck nesse filme é exagerado, é muito bom.
E Memento é apenas o melhor filme do Christopher Nolan.
Esses dois filmes eu recomendo pra todo mundo que eu conheço, não tem como não gostar.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='deefy' timestamp='1386076523' post='3124077']
Caraio, esse oldboy deve ser bom mesmo...filme coreano pra ter nota 8.4 no imdb........
[/quote]
melhor do que este, pra mim é o "The Chaser".... e no mesmo nível eu botaria "The Man from Nowhere"
watch it!
Agora um q to pra ver é o Chingoo (Brother) falam mt bem
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1386071610' post='3124033']
eu entendi errado ou tu acabou de falar que the hobbit é melhor que a trilogia lotr?
[/quote]
Kra eu achei senhor dos aneis uma bosta..... mta enrolação, muito fantasioso..... a fantasia fica muito exagerada saca? O foco exagerado em detalhes desta fantasia e diálogos pra mim tira a naturalidade do filme....
Já este do hobbit é mais natural, direto e flui um pouco melhor... obviamente tem partes pra mim que ainda estragam o filme (tipo os anoes cantando, ou os gigantes de pedra lutando, os kra se equilibrando pulando de 1 joelho pro outro e nenhuma pedra caindo na cabeça de ngm, ou os caras despencando naquelas passarelas de madeira daquelas cavernas e tal) mas ok, pelo menos ele não tem que apresentar os costumes dos elfos, os costumes de sei lá quem, e essas merdas todas...... gosto de filme DIRETO.
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1386091851' post='3124197']
Kra eu achei senhor dos aneis uma bosta..... mta enrolação, muito fantasioso..... a fantasia fica muito exagerada saca? O foco exagerado em detalhes desta fantasia e diálogos pra mim tira a naturalidade do filme....
Já este do hobbit é mais natural, direto e flui um pouco melhor... obviamente tem partes pra mim que ainda estragam o filme (tipo os anoes cantando, ou os gigantes de pedra lutando, os kra se equilibrando pulando de 1 joelho pro outro e nenhuma pedra caindo na cabeça de ngm, ou os caras despencando naquelas passarelas de madeira daquelas cavernas e tal) mas ok, pelo menos ele não tem que apresentar os costumes dos elfos, os costumes de sei lá quem, e essas merdas todas...... gosto de filme DIRETO.
[/quote]
meu deus cara, eu não sei nem o que responder
eu acho que eu tenho que parar de abrir essa thread
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-03-2013, 04:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 04:59 PM por ||||||||.)
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1386092428' post='3124203']
meu deus cara, eu não sei nem o que responder
eu acho que eu tenho que parar de abrir essa thread
[/quote]
Pelo jeito deu pra ver que vc acha que está certo, mas não tem nem pontos para argumentar.....
gosto é q nem cu, tem gente q gosta de história de nerd virgem, tem gente q gosta de filme cliche hollywood..... Mas o problema não é gostar de filme de virgem, o problema é responder NADA (ao invés de não responder) só pra se demonstrar que se acha superior ou que entende mais de alguma coisa.
Coincidentemente minha mãe, pais, irmãos mais velhos, primos mais velhos e toda esta geração tbm acha senhor dos aneis uma grande bosta.
vai me falar q vc gosta de avatar tambem?
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
eu realmente tenho que parar de abrir essa thread
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-03-2013, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 05:30 PM por ||||||||.)
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1386097168' post='3124262']
eu realmente tenho que parar de abrir essa thread
[/quote]
Então para e cala a boca filho da puta virgem
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1386098978' post='3124275']
Então para e cala a boca filho da puta virgem
[/quote]
porra tu é sem noção cara, eu deixar implícito que tua opinião em filme é tosca equivale uma reação dessas?
agora eu entendo porque metade do fórum te persegue, puta retardado do caralho
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Vassili, vou colocar algumas coisas aqui:
Primeiro: o terceiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, é considerado um melhores filmes de todos os tempos
Segundo: a trilogia é considera uma das melhores até hoje.
Terceiro: os filmes foram um marco na época que saiu no cinema, não existia nada parecido até sair a trilogia.
Quarto: o livro é uma obra prima que é estudada até hoje.
Você não gostar não quer dizer que é ruim.
Cada um gosta do que quiser, mas tem que ter um mínimo de noção primeiro antes de falar que o filme é uma bosta.
E o que você chama de exagero e detalhe, é o que as pessoas chamam de esforço. Tolkien não criou um livro, ele não criou uma história. Ele criou um universo. Se não fosse ele, você não conheceria Dungeons and Dragons, Warcraft e essas coisas. Ele inventou uma língua! Isso se chama genialidade.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 929
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1386102875' post='3124313']
Vassili, vou colocar algumas coisas aqui:
Primeiro: o terceiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, é considerado um melhores filmes de todos os tempos
Segundo: a trilogia é considera uma das melhores até hoje.
Terceiro: os filmes foram um marco na época que saiu no cinema, não existia nada parecido até sair a trilogia.
Quarto: o livro é uma obra prima que é estudada até hoje.
Você não gostar não quer dizer que é ruim.
Cada um gosta do que quiser, mas tem que ter um mínimo de noção primeiro antes de falar que o filme é uma bosta.
E o que você chama de exagero e detalhe, é o que as pessoas chamam de esforço. Tolkien não criou um livro, ele não criou uma história. Ele criou um universo. Se não fosse ele, você não conheceria Dungeons and Dragons, Warcraft e essas coisas. Ele inventou uma língua! Isso se chama genialidade.
[/quote]
O cara num sabe somar dois numeros, tu espera que ele entenda alguma coisa?
|