Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
caralho.. pelo jeito isso aqui tem que ser repostado

[Imagem: loldota.png]

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1386253035' post='3125152']

caralho.. pelo jeito isso aqui tem que ser repostado[Imagem: loldota.png]

[/quote]

Migore mitou nesse desenho, foda eh que ate hoje os caras nao entenderam...
Responder
Nada de estranho, os nego são propriedades da RIOT, então se a RIOT falar vem aqui que agora eu to mandando, sentado, calado, nego vai obedecer e ponto final.

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1386247546' post='3125112']

E demonstra o quão retardada é a comunidade de vocês e como não fazem nada para mudar essa imagem lol

[/quote]

Pelo visto a comunidade do lol só tem player foda, que joga em time e não fica se xingando pq morreu uma vez n lane, ou pq o jungle do outro time gankou a dual e o do seu time foi ajudar mid e top ou quando ganka a dual o adc reclama que vc veio papar frag, verdade a comunidade de dota ta mto longe de ser tão retardada quanto a de lol.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
fodase esse joguinho colorido é horrivel e ponto final.

[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
E maiores informações: http://www.esportsheaven.com/articles/vi...qDPxOLBOVG

[Imagem: copyofdsc01117.jpg]

[Imagem: Riot.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1386255781' post='3125187']

Pelo visto a comunidade do lol só tem player foda, que joga em time e não fica se xingando pq morreu uma vez n lane, ou pq o jungle do outro time gankou a dual e o do seu time foi ajudar mid e top ou quando ganka a dual o adc reclama que vc veio papar frag, verdade a comunidade de dota ta mto longe de ser tão retardada quanto a de lol.

[/quote]

O mais engraçado é quando o mid inimigo ganha a vantagem sobre o seu, toca ele na torre e da roam, e o pessoal do teu time acha um absurdo que o mid inimigo da roam e o deles não, por que pra eles não ficou claro que o mid ta numa pressão desgraçada por causa de kill/outfarm.

Mas os pubão do dota não são mt longe disso, acho que a diferença está no level alto, as partidas de dota são interessantes enquanto tu cansa de ver gente D1 mono champ que se da ban ele fica afk.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Cara.. até hoje esse hypnotic ta aqui tentando defender lol de forma indireta?

puta que o pariu..

Riot ta atingindo todo o cenário de e-sport como se fosse dela não e a primeira vez nem a ultima e so vem piorando..

podia ter uma organização que tomasse conta disso né.. pqp

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1386249556' post='3125129']

Blz, concordo com tudo o que você postou satanikk

Não, não me diz que é um assunto que é relacionado a todos os games que o assunto veio pra cá apenas pra um sentido: trollagem.

[/quote]

[quote name='Hypnotic' timestamp='1386250888' post='3125138']

Foi o que eu disse, concordo com o que você disse, em nenhum momento discordei.

Perseguição? Já dei quit de LoL e dei minha conta pro meu irmão.

Eu sei que você é moderador de outra sessão, por isso disse que vc saberia que não é a sessão correta. Seria a mesma coisa que eu criar um tópico que a Valve faz mts hats na sessão de GW2.

Essa discussão vai acabar como outra qualquer, o staub fazendo piada o [size="7"]e dantxxx querendo ser descolado.[/size]

E eu curto vc, não leva a mal meu post.

Mas blz, continuando a discussão.

O dinheiro é da Riot, se os players se submeteram a isso eles são tão sem vergonha quanto a Riot, mas não dá para julgá-los, estão vivendo o sonho de muitos que é ganhar grana jogando.

Afinal, o maior campeonato do jogo é feito pela empresa, você recebe dinheiro dela.

Ela esta certa com isso? claro que não, mas como disse isso é comum em muitas empresas.

[/quote]

[quote name='Hypnotic' timestamp='1386271826' post='3125304']

Mas os pubão do dota não são mt longe disso, acho que a diferença está no level alto, as partidas de dota são interessantes enquanto tu cansa de ver gente D1 mono champ que se da ban ele fica afk.

[/quote]

[quote name='ÐantXxX' timestamp='1386273358' post='3125312']

Cara.. até hoje esse hypnotic ta aqui tentando defender lol de forma indireta?

[/quote]

[Imagem: tumblr_mqnp7miJVj1qda21uo1_500.jpg]

Cara, na boa, não sei se a diferença de tamanho da tua cabeça pro teu cérebro é tão grande que sempre acha que to defendendo a Riot em cada post.

Eu não acho correto, ninguém achou, NINGUÉM. Mas o dinheiro é dela e se ela quer perder o respeito com isso que faça. Se ela quer enfiar no cu que enfie. Entenda que minha opinião é diferente dela estar fazendo a mesma coisa QUE MUITAS EMPRESAS JÁ FAZEM.

Agora falar que isso é uma prática comum entre as empresas é defender a Riot? cala boca cabeça de melão, vá tomar no seu cu, para de relacionar toda porra de post que faço com defesa da Riot.

Vc é o podre nessa comunidade, tem que chamar atenção toda hora pq não consegue ficar sendo o lixo que é, fica compartilhando a foto da Alcione no face pq curte fazer graça as custas dos outros, mas vc é a própria piada.

EDIT: Você é tão escroto que em anos de fórum vc é a primeira a entrar pra minha ignorelist

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Toda empresa faz isso, sinceramente eu não entendo o butthurt.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)