[quote name='Hypnotic' timestamp='1386249556' post='3125129']
Blz, concordo com tudo o que você postou satanikk
Não, não me diz que é um assunto que é relacionado a todos os games que o assunto veio pra cá apenas pra um sentido: trollagem.
[/quote]
[quote name='Hypnotic' timestamp='1386250888' post='3125138']
Foi o que eu disse, concordo com o que você disse, em nenhum momento discordei.
Perseguição? Já dei quit de LoL e dei minha conta pro meu irmão.
Eu sei que você é moderador de outra sessão, por isso disse que vc saberia que não é a sessão correta. Seria a mesma coisa que eu criar um tópico que a Valve faz mts hats na sessão de GW2.
Essa discussão vai acabar como outra qualquer, o staub fazendo piada o [size="7"]
e dantxxx querendo ser descolado.[/size]
E eu curto vc, não leva a mal meu post.
Mas blz, continuando a discussão.
O dinheiro é da Riot, se os players se submeteram a isso eles são tão sem vergonha quanto a Riot, mas não dá para julgá-los, estão vivendo o sonho de muitos que é ganhar grana jogando.
Afinal, o maior campeonato do jogo é feito pela empresa, você recebe dinheiro dela.
Ela esta certa com isso? claro que não, mas como disse isso é comum em muitas empresas.
[/quote]
[quote name='Hypnotic' timestamp='1386271826' post='3125304']
Mas os pubão do dota não são mt longe disso, acho que a diferença está no level alto, as partidas de dota são interessantes enquanto tu cansa de ver gente D1 mono champ que se da ban ele fica afk.
[/quote]
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1386273358' post='3125312']
Cara.. até hoje esse hypnotic ta aqui tentando defender lol de forma indireta?
[/quote]
Cara, na boa, não sei se a diferença de tamanho da tua cabeça pro teu cérebro é tão grande que sempre acha que to defendendo a Riot em cada post.
Eu não acho correto, ninguém achou, NINGUÉM. Mas o dinheiro é dela e se ela quer perder o respeito com isso que faça. Se ela quer enfiar no cu que enfie. Entenda que minha opinião é diferente dela estar fazendo a mesma coisa QUE MUITAS EMPRESAS JÁ FAZEM.
Agora falar que isso é uma prática comum entre as empresas é defender a Riot? cala boca cabeça de melão, vá tomar no seu cu, para de relacionar toda porra de post que faço com defesa da Riot.
Vc é o podre nessa comunidade, tem que chamar atenção toda hora pq não consegue ficar sendo o lixo que é, fica compartilhando a foto da Alcione no face pq curte fazer graça as custas dos outros, mas vc é a própria piada.
EDIT: Você é tão escroto que em anos de fórum vc é a primeira a entrar pra minha ignorelist