Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
toda empresa faz isso?

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1386279952' post='3125344']

toda empresa faz isso?

[/quote]

Sim faz sim, trabalhei na Vonpar, distribuidora da coca cola aqui no sul.

Você não podia entrar na empresa bebendo um guaraná artarctica.

Peguei pesado com o dantx apesar dele estar pouco se fodendo, mas não curto dar esses rages, mas o mlk tem o dom de me irritar.

Bom, foi mal, mas vou deixar na ignore ainda pq mlk me irrita.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
O pior tá mesmo é na próxima página do contrato!

[url="http://esportsexpress.com/wp-content/uploads/2013/12/Riot.png"]http://esportsexpress.com/wp-content/uploads/2013/12/Riot.png[/url]

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1386280395' post='3125348']

Sim faz sim, trabalhei na Vonpar, distribuidora da coca cola aqui no sul.

Você não podia entrar na empresa bebendo um guaraná artarctica.

[/quote]

Esse exemplo que vc deu foi na vibe da trollagem ainda né???

[quote name='Marvin' timestamp='1386279574' post='3125342']

Toda empresa faz isso, sinceramente eu não entendo o butthurt.

[/quote]

Fala qual outra empresa grande, desse mesmo ramo (achei importante colocar isso pra não virem falar de guaraná), fez ou está fazendo isso que a Riot fez.

De cabeça agora realmente não consigo pensar em nenhuma que possua um jogo com apelo competitivo e que tomou uma decisão dessa.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1386388585' post='3125934']

Esse exemplo que vc deu foi na vibe da trollagem ainda né???

Fala qual outra empresa grande, desse mesmo ramo (achei importante colocar isso pra não virem falar de guaraná), fez ou está fazendo isso que a Riot fez.

De cabeça agora realmente não consigo pensar em nenhuma que possua um jogo com apelo competitivo e que tomou uma decisão dessa.

[/quote]

a galera quer comparar com empresas gigantes que ja tem mercado pronto.. é tanto fanboyismo que é incapaz de ver que isso é ruim pra todo scenario e-sport.. que ta tentando crescer pelo mundo(indo muito bem por sinal) que ao contrario do que sempre deu a parecer que é "coisa de nerd"

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
... a valve fez isso com counter strike, quase certeza. Mas também porque demorava tanto pra ter qualquer coisa de CS que nego se afundava jogando outros jogos.

Mas a própria valve já fez esse tipo de coisa, acho que também já teve algo relacionado a bf/mw.

ainda assim não é justificativa, apesar de que em lol, todos, repito: TODOS os grandes streamers estavam fazendo stream crusada, visto que as queues estão durando um absurdo na inter-season. O bjergsen mesmo tem feito stream de dark souls junto de LoL. Kriparian também se foderia, já que streama jogos da blizz assim como concorrentes diretos (como path of exile).

Provavelmente não vai durar, ou LoL vai perder muito streamer.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1386415809' post='3125985']

... a valve fez isso com counter strike, quase certeza.

[/quote]

nem fez
Responder
Fui checar, tem mais empresa que faz. O smite também tem plano de "exclusividade" (o stream é pelo próprio jogo). Tem outros jogos que mantém a mesma ideia do twitch embutido já no jogo.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1386424333' post='3126018']

Fui checar, tem mais empresa que faz. O smite também tem plano de "exclusividade" (o stream é pelo próprio jogo). Tem outros jogos que mantém a mesma ideia do twitch embutido já no jogo.

[/quote]

Mas como isso impede que o cara faça streams de outros jogos??

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Mudaram o contrato e tiraram a retardadice.

Como ja era esperado e só os fanboys não perceberam o quão retardado isso era.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)