12-06-2013, 04:34 PM
Sinto pena de vc Vassili. Só isso.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-06-2013, 05:30 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1386344091' post='3125647']
se tu viu 1/3 dos filmes q ja vi na vida é mt..... enfim, seguem 2 q vi ontem: Drinking Buddies - 7/10 Filme rolanabunda de romance.... dois casais q acabam meio que gostando dos outros pares, e as coisas começam a complicar pros casais..... Mas tem perspectiva do lado do homem também. Pain and Gain - 8/10 História verídica de uns bodybuilders/personal trainers que entram pro mundo do crime em miami... vale a pena se vc não tem mais oq fazer.... o ator é pra mim mt foda... mark whalberg [/quote] Se ele da nota 8/10 em Pain and gain e não gosta de LOTR o que fazemos?
12-06-2013, 06:04 PM
hUHAUHEUAHEA, pain and gain é um 6/10 com muita generosidade
12-06-2013, 06:11 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1386358203' post='3125793']
Se ele da nota 8/10 em Pain and gain e não gosta de LOTR o que fazemos? [/quote] 8/10 pelo q o filme se propõe... é um filme para passar o tempo.
12-06-2013, 06:19 PM
E o Senhor dos Aneis nao?
12-07-2013, 12:17 AM
[quote name='IamVassili' timestamp='1386344091' post='3125647']
o ator é pra mim mt foda... mark whalberg [/quote] Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados.
12-07-2013, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2013, 11:54 AM por WarriøR.)
[quote name='Sargerus' timestamp='1386382660' post='3125909']
Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados. [/quote] SSSSSHHHHHH [url="http://www.imdb.com/title/tt1637725/?ref_=nm_flmg_act_9"]Ted (2012)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0964517/?ref_=nm_flmg_prd_16"]The FIghter (2010)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0498399/?ref_=nm_flmg_prd_19"]We Own the Night (2007)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0822854/?ref_=nm_flmg_act_19"]Shooter (2007)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0445990/?ref_=nm_flmg_act_21"]Invincible (2006)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0430105/?ref_=nm_flmg_act_22"]Four Brothers (2005)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0317740/?ref_=nm_flmg_act_24"]The Italian Job (2005)[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0202470/?ref_=nm_flmg_act_26"]Rockstar (2001)[/url] Esses são os filmes foda do Mark Whalberg...! Só não citei Os Infiltrados pq foi o unico q vc disse. Putz
12-07-2013, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2013, 01:08 PM por ||||||||.)
[quote name='Sargerus' timestamp='1386382660' post='3125909']
Pfft. Unica coisa que esse merda fez que prestou foi em Os Infiltrados. [/quote] eh os filme são meh, mas gosto dele como ator
12-07-2013, 01:19 PM
Faltou citar Os Outros Caras.
Mark Whalberg mandando bem em comédia com Will Ferrel ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-07-2013, 04:28 PM
dead man down
3/10 pior filme de vingança que eu já vi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />não confiem no que tá escrito no poster lol
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|