12-10-2013, 12:48 PM
LoL tem evento?
|
Riot Scared?
|
|
12-10-2013, 12:48 PM
LoL tem evento?
12-10-2013, 12:58 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1386686881' post='3127188']
LoL tem evento? [/quote] [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Parada_gay"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Parada_gay[/url]
12-10-2013, 01:42 PM
Nível das piadas tá cada vez melhor!
12-10-2013, 05:55 PM
[quote name='Shaide' timestamp='1386588575' post='3126648']
Essa guerra entre Lol players e DotA players é muito engraçada, o troço virou literalmente uma religião. [/quote] Essa ''guerra'' é levada de maneira diferente para os dois lados. Eu por exemplo, jogo dota direto e não odeio o jogo, gosto do jogo pra caralho, mas odeio a comunidade de dota da hangarnet.
12-10-2013, 07:05 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1386705334' post='3127318']
Essa ''guerra'' é levada de maneira diferente para os dois lados. Eu por exemplo, jogo dota direto e não odeio o jogo, gosto do jogo pra caralho, mas odeio a comunidade de dota da hangarnet. [/quote] O ponto é exatamente esse, jogador de LoL leva por trás
12-10-2013, 08:04 PM
Velho, não jogo LOL, mas duvido muito que aquela comunidade seja mais cancerosa que a de Dota. Ultima vez que joguei foi em Agosto, e puta merda, não sinto falta alguma. Antes quando eu conseguia jogar de madrugada, eu conseguia pegar VÁRIOS jogos bons no USW ou USE, tinham alguns retardados sim, mas era bem raro. Teve um vez que eu achei uma channel do Reddit e puta merda, foram coisa de 10 dias com os melhores jogos que eu já tive, pessoal extremamente manner, mas ai resolveram jogar na EUW e não deu pra eu ir junto. Depois disso nunca mais consegui achar um lugar fixo para jogar ao invés de pubar.
12-10-2013, 08:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 08:32 PM por brender.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1386713040' post='3127367']
Velho, não jogo LOL, mas duvido muito que aquela comunidade seja mais cancerosa que a de Dota. Ultima vez que joguei foi em Agosto, e puta merda, não sinto falta alguma. Antes quando eu conseguia jogar de madrugada, eu conseguia pegar VÁRIOS jogos bons no USW ou USE, tinham alguns retardados sim, mas era bem raro. Teve um vez que eu achei uma channel do Reddit e puta merda, foram coisa de 10 dias com os melhores jogos que eu já tive, pessoal extremamente manner, mas ai resolveram jogar na EUW e não deu pra eu ir junto. Depois disso nunca mais consegui achar um lugar fixo para jogar ao invés de pubar. [/quote] auhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh Vai jogar LoL BR, principalmente na época de férias
12-10-2013, 10:32 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1386713040' post='3127367']
Velho, não jogo LOL, mas duvido muito que aquela comunidade seja mais cancerosa que a de Dota. Ultima vez que joguei foi em Agosto, e puta merda, não sinto falta alguma. Antes quando eu conseguia jogar de madrugada, eu conseguia pegar VÁRIOS jogos bons no USW ou USE, tinham alguns retardados sim, mas era bem raro. Teve um vez que eu achei uma channel do Reddit e puta merda, foram coisa de 10 dias com os melhores jogos que eu já tive, pessoal extremamente manner, mas ai resolveram jogar na EUW e não deu pra eu ir junto. Depois disso nunca mais consegui achar um lugar fixo para jogar ao invés de pubar. [/quote] As duas comunidades são uma merda. Mas aqui na hangar nego consegue ofuscar com louvor.
12-11-2013, 12:40 AM
Eu me do bem com as duas comunidades, tanto jogando LoL quanto Dota é mais raro um retardado do que pessoal sussa.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|