Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
só um fato engraçado, tomei warn por isso:



[Imagem: oNCZteT.png]





Justificativa:



[Imagem: 5N5jL4y.png]



Homossexualidade é ofensa agora!
Responder
Eu até positivei o post do peke, foi engraçado.



Não entendi a warn, a minha ok, pelo post que fiz, mas a do peke foi uma piada tranquila.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
a questão não é nem a warn, por que warn não vale de nada, mas sim o preconceito de quem deu ela.



!



a partir de agora sou ativista dos direitos LGBT
Responder
e vai jogar lol ?
Responder
[quote name='peke' timestamp='1386760818' post='3127557']

a partir de agora sou ativista dos direitos LGBT

[/quote]

Já começou com o recorte dos printscreens com moldura né?
Responder
o cara não consegue responder a altura e ainda por cima leva para o lado pessoal, não entendo pq gente com mentalidade de jogador de lol tem admin.





Plx no warn plx!


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='peke' timestamp='1386760269' post='3127553']

só um fato engraçado, tomei warn por isso:



Homossexualidade é ofensa agora!

[/quote]

Tadinho! ;_;



Lembrei até o eloquente gráfico de "assuntos pertinentes a DotA e LoL".



[quote name='CloudziN-' timestamp='1386763880' post='3127578']

o cara não consegue responder a altura e ainda por cima leva para o lado pessoal, não entendo pq gente com mentalidade de jogador de lol tem admin.





Plx no warn plx!

[/quote]

Tá supondo que eu dei a advertência? lol



Eu não dou 1 advertência nunca =X Apesar de ter banido o bigamo mês passado, mas ali foi straight ban mesmo.



Mas me diz porque tu não deveria ganhar advertência por sair falando merda pessoal de graça? Mas ai que tá: Você não vai ganhar, nem ninguém nunca ganha. E eu ainda sou "criticado" de graça constantemente. Bem divertido né?



Edit: Ontem no stream do povo da TSM tinha nego jogando DotA. Tá ficando engraçado as provocações de players de LoL quanto as idiotices do próprio povo do LoL.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1386763804' post='3127576']

Já começou com o recorte dos printscreens com moldura né?

[/quote]



[Imagem: TKhqN1Z.png]
Responder
uhauihauauia wtf, sente o tempo livre!
Responder
Citar:uhauihauauia wtf, sente o tempo livre!


[url="http://getgreenshot.org/"]http://getgreenshot.org/[/url]





e sim, tenho muito tempo livre.



sou servidor público
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)