12-11-2013, 09:11 AM
só um fato engraçado, tomei warn por isso:
![[Imagem: oNCZteT.png]](http://i.imgur.com/oNCZteT.png)
Justificativa:
![[Imagem: 5N5jL4y.png]](http://i.imgur.com/5N5jL4y.png)
Homossexualidade é ofensa agora!
![[Imagem: oNCZteT.png]](http://i.imgur.com/oNCZteT.png)
Justificativa:
![[Imagem: 5N5jL4y.png]](http://i.imgur.com/5N5jL4y.png)
Homossexualidade é ofensa agora!
|
Riot Scared?
|
|
12-11-2013, 09:11 AM
só um fato engraçado, tomei warn por isso:
![]() Justificativa: ![]() Homossexualidade é ofensa agora!
12-11-2013, 09:18 AM
Eu até positivei o post do peke, foi engraçado.
Não entendi a warn, a minha ok, pelo post que fiz, mas a do peke foi uma piada tranquila. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
12-11-2013, 09:20 AM
a questão não é nem a warn, por que warn não vale de nada, mas sim o preconceito de quem deu ela.
! a partir de agora sou ativista dos direitos LGBT
12-11-2013, 09:26 AM
e vai jogar lol ?
12-11-2013, 10:10 AM
[quote name='peke' timestamp='1386760818' post='3127557']
a partir de agora sou ativista dos direitos LGBT [/quote] Já começou com o recorte dos printscreens com moldura né?
12-11-2013, 10:11 AM
o cara não consegue responder a altura e ainda por cima leva para o lado pessoal, não entendo pq gente com mentalidade de jogador de lol tem admin.
Plx no warn plx! ( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
12-11-2013, 10:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 10:19 AM por Eddy.)
[quote name='peke' timestamp='1386760269' post='3127553']
só um fato engraçado, tomei warn por isso: Homossexualidade é ofensa agora! [/quote] Tadinho! ;_; Lembrei até o eloquente gráfico de "assuntos pertinentes a DotA e LoL". [quote name='CloudziN-' timestamp='1386763880' post='3127578'] o cara não consegue responder a altura e ainda por cima leva para o lado pessoal, não entendo pq gente com mentalidade de jogador de lol tem admin. Plx no warn plx! [/quote] Tá supondo que eu dei a advertência? lol Eu não dou 1 advertência nunca =X Apesar de ter banido o bigamo mês passado, mas ali foi straight ban mesmo. Mas me diz porque tu não deveria ganhar advertência por sair falando merda pessoal de graça? Mas ai que tá: Você não vai ganhar, nem ninguém nunca ganha. E eu ainda sou "criticado" de graça constantemente. Bem divertido né? Edit: Ontem no stream do povo da TSM tinha nego jogando DotA. Tá ficando engraçado as provocações de players de LoL quanto as idiotices do próprio povo do LoL.
12-11-2013, 10:17 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1386763804' post='3127576']
Já começou com o recorte dos printscreens com moldura né? [/quote]
12-11-2013, 10:20 AM
uhauihauauia wtf, sente o tempo livre!
12-11-2013, 10:23 AM
Citar:uhauihauauia wtf, sente o tempo livre! [url="http://getgreenshot.org/"]http://getgreenshot.org/[/url] e sim, tenho muito tempo livre. sou servidor público |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|