Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-11-2013, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 02:24 PM por ||||||||.)
pow este 2 guns já não gostei mt... é um meio termo entre filme engraçado e filme de ação, mas não consegue se destacar em nenhum dos 2 generos.... como o "pain and gain"... Só gostei mais do pain and gain por ser uma história um pouco diferente e real
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
e o the chaser portowz, ja viu????? Pra mim o melhor de todos.
1) The Chaser / Oldboy
2) The Man from Nowhere (do caralho tbm!!!)
vou até rever o 2 ae
Mensagens: 1.443
Tópicos: 12
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
donnie darko acabei de ver aqui , é bem massa porque vc fica na febre pra descobrir aonde o filme vai chegar ,e no final vc fica mais confuso ainda !!!!! Curti 9/10!
Mensagens: 1.443
Tópicos: 12
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
donnie darko acabei de ver aqui , é bem massa porque vc fica na febre pra descobrir aonde o filme vai chegar ,e no final vc fica mais confuso ainda !!!!! Curti 9/10!
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
12-12-2013, 02:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 02:52 AM por Sir_GrayFox.)
Cabei de ver Gravidade (Gravity)
8.5/10
Resolvi ver de tanto que falaram. Po, filmaço! Gostem ou não impossível não achar um filme bom, pelo menos tecnicamente falando. Até quem enfim Hollywood conseguiu fazer alguma coisa original, ta certo q filmes de espaço são quase uma exclusividade de Hollywood mas pelo menos é algo não tão clichê. Cuáron OWNOU na direção dessa filme!! Não sei se pela data de lançamento vai poder ser cotado pro Oscar mas se puder não tenho dúvida nenhuma que vai ser indicado e provavelmente um dos favoritos a melhor direção. Curti a trilha sonora tbm e a edição de som tbm mandam muito bem. Sandra Bullock sem dúvida se for indicada pro Oscar vai ser favorita.
Tecnicamente acho que esse foi o melhor filme que vi em 2013, repito, tecnicamente, não foi oque eu mais gostei de ver hahaha
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1386807925' post='3127927']
e o the chaser portowz, ja viu????? Pra mim o melhor de todos.
1) The Chaser / Oldboy
2) The Man from Nowhere (do caralho tbm!!!)
vou até rever o 2 ae
[/quote]
não vi nenhum dos 2, vou baixar aqui
gostei da sinopse
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
Assisti Captain Philips semana passada. Gostei, Tom Hanks é garantia de filmes interessantes. Apesar de ser um pouco parado, o enredo se desenvolve bem, filme do estilo Argo, que mostra todo o poder americano, que a academia adora, e talvez seja nomeado a alguns Oscars.
Vou dar nota 8.0
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
novo hobbit 10/10
não li o livro
quando o smaug começou a falar tive uma ereção