Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1387245175' post='3130131']
Não curti:
- Falta de sangue
- Falta do Gollum
[/quote]
po, pelo menos teve umas cabeças sendo arrancadas haha comparado com o primeiro foi um avanço grande
e sobre o gollum, ele não aparece mais depois daquele episódio que o bilbo acha o anel, não é ? quem me disse isso foi uma pessoa que leu o livro btw
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Bom, o livro acaba 10 páginas depois da cena do final do filme. Então dá pra por o que quiser ali, mas acho que Gollum não vai aparecer mais não.
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Velho, que filme foda o Hobbit.
A cena do barril foi sensacional, SENSACIONAL, ri igual um retardado no cinema
Peter Jackson teve as manhas de enfiar uns fillers lá que não atrapalharam em nada a história (ok, talvez um pouco a historia da Tauriel, mas da pra relevar)
As cenas do Bilbo com o Smaug pra mim ficaram ainda melhor sempre que eu lembrava que o Smaug é o Sherlock e o Bilbo é o Watson hahaha, não tem como dissociar os dois
Mto bom, valeu meu ingresso e já aguardo 15 de dezembro de 2014
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Blue Jasmine - 2/10
não percam tempo vendo essa merda com sua namorada no cinema... só recebeu nota alta pq a atriz força a barra pra atuar bem (e de fato atua bem), mas nada acontece no filme.
abs
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
Assistir "before midnight"
Vou dar 7.5.
Outro desse estilo blue jasmine, mas a atuação dos atores deixa o filme daorinha, provável indicação de melhor atriz tbm.
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Assisti RED 2, nao li as HQs mas gostei muito do filme, recomendo a quem nao assistiu ainda.
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Assisti Ender's Game (não li o livro)
10/10
Quem curte um RTS tem que assistir haha. Apesar de ter uma parada chave no final meio previsivel o filme superou minhas expectativas, bom demais. Vão no cinema assistir que vale a pena.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
assisti um musical antigo hoje chamado um violinista no telhado
gostei muito bem bacaninha
7/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
O Hobbit desolation of swag 9,45/10
Putz