Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Só pra você, ontem joguei dois não rankeds que parecia só ter retardado no outro time.
Responder
joguei 4 rankeds até agora, 3 partidas de bom nível e ganhei 2, a ultima foi triste, meu time resolve não picar nenhum suport e acabei tendo que fazer suport de legion commander e a qop do meu time me rusha dagon depois de ficar 1/5, tirando esse game até que o nivel de doença deu uma melhorada, veremos...

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
ultimamente se jogo super bem eu perco se jogo bem eu perco e se jogo mto mal eu perco tmb e assim segue a vida
Responder
Joguei 2 ranked solo, a primeira peguei um maluco totalmente horrível, não sabia nem que build fazer, perdemos. A segunda foi totalmente win, aquele game tesão mesmo, pau a pau (ui)

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
Eu tenho jogado com times kamikazes!

Daqueles que podem até dar um Rampage, mas dai ficam atacando até todos renascerem e se vingarem...

Mas ta bem mais divertido =D
Responder
Varios dos melhores jogos de Dota 2 que ja joguei foram depois que saiu o ranked MM.

Na moral, to jogando so CM (US West e East) e ta tendo muito jogo bom.

De vez em quando tem os TENSOS, mas no geral to satisfeito.

ps: por mim liberavam Captains Mode, Captains Draft, Random Draft e All Draft.

AP nao presta pra ranked...

ps2: All Draft eh um modo sugerido no reddit, eh igual o RD mas com todos herois disponiveis

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Podiam fazer igual e CM só que no lugar do capetão cada player da 1 ban e 1 pick.

GGWP resolvido 90% dos problemas

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Seria legal com os bans mesmo.

Uma coisa que fiquei de cara eh que ganhei varios jogos e meu rating subiu 10~15, perdi um caiu 50 hauhuahua

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório?

Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais!
Responder
Esse rating, utiliza teus jogos anteriores?

Eu fiz os 10 games em party, acho que deu 6/4, e fiquei com uns 4500 de rating.

Dai fechei os 10 games solo, sendo que eu fiquei 9/1, e fechei com uns 4300 de rating.

Sera que talvez pq as partidas de party, foram contra times melhores, e consequentemente ganhava mais rating?

[quote name='Pexer0' timestamp='1387343878' post='3130634']

uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório?

Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais!

[/quote]

Tem um botão, Become Captain..

Mas em pub, sempre tem um retardado spammando o botão pra pega capt, e não faz a mínima idéia de picks.

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)