12-17-2013, 12:05 PM
Só pra você, ontem joguei dois não rankeds que parecia só ter retardado no outro time.
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
12-17-2013, 12:05 PM
Só pra você, ontem joguei dois não rankeds que parecia só ter retardado no outro time.
12-17-2013, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-17-2013, 12:15 PM por ClouDziN-.)
joguei 4 rankeds até agora, 3 partidas de bom nível e ganhei 2, a ultima foi triste, meu time resolve não picar nenhum suport e acabei tendo que fazer suport de legion commander e a qop do meu time me rusha dagon depois de ficar 1/5, tirando esse game até que o nivel de doença deu uma melhorada, veremos...
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
12-17-2013, 02:01 PM
ultimamente se jogo super bem eu perco se jogo bem eu perco e se jogo mto mal eu perco tmb e assim segue a vida
12-17-2013, 02:08 PM
Joguei 2 ranked solo, a primeira peguei um maluco totalmente horrível, não sabia nem que build fazer, perdemos. A segunda foi totalmente win, aquele game tesão mesmo, pau a pau (ui)
12-17-2013, 03:59 PM
Eu tenho jogado com times kamikazes!
Daqueles que podem até dar um Rampage, mas dai ficam atacando até todos renascerem e se vingarem... Mas ta bem mais divertido =D
12-18-2013, 02:31 AM
Varios dos melhores jogos de Dota 2 que ja joguei foram depois que saiu o ranked MM.
Na moral, to jogando so CM (US West e East) e ta tendo muito jogo bom. De vez em quando tem os TENSOS, mas no geral to satisfeito. ps: por mim liberavam Captains Mode, Captains Draft, Random Draft e All Draft. AP nao presta pra ranked... ps2: All Draft eh um modo sugerido no reddit, eh igual o RD mas com todos herois disponiveis [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
12-18-2013, 03:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2013, 03:01 AM por Dark_Rebirth.)
Podiam fazer igual e CM só que no lugar do capetão cada player da 1 ban e 1 pick.
GGWP resolvido 90% dos problemas [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
12-18-2013, 03:04 AM
Seria legal com os bans mesmo.
Uma coisa que fiquei de cara eh que ganhei varios jogos e meu rating subiu 10~15, perdi um caiu 50 hauhuahua [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
12-18-2013, 03:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2013, 03:18 AM por pexer0.)
uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório?
Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais!
12-18-2013, 03:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2013, 03:32 AM por Prower.)
Esse rating, utiliza teus jogos anteriores?
Eu fiz os 10 games em party, acho que deu 6/4, e fiquei com uns 4500 de rating. Dai fechei os 10 games solo, sendo que eu fiquei 9/1, e fechei com uns 4300 de rating. Sera que talvez pq as partidas de party, foram contra times melhores, e consequentemente ganhava mais rating? [quote name='Pexer0' timestamp='1387343878' post='3130634'] uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório? Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais! [/quote] Tem um botão, Become Captain.. Mas em pub, sempre tem um retardado spammando o botão pra pega capt, e não faz a mínima idéia de picks.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|