Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
#71
Foi na época que lord of the rings apareceu no cinema que vcs resolveram montar o conselho ??



Hahahaha
Responder
#72
[quote name='Prower' timestamp='1387377945' post='3130747']

Andei lendo uns topicos..



E o ranked matchmaking, usa teu ELO normal. pra monta teu rating...



Por exemplo no meu caso, obviamente, o de party fico mais alto, pq o cara normalmente joga mais sério, onde solo, eu normalmente jogo random.



http://www.youtube.com/watch?v=NfbMLVFAGvs



Merlini fala bastante coisa





Ao meu ver, as rating só vão ficar equilibradas, depois de sei la, 200-300 games.



Onde realmente o rating do ranked vai ta numa % mais correta, sem utiliza o rank normal.

[/quote]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#73
vei essa porra comecou a descer pra caralho pq eu entrei num streak de derrotas alucinante, com nego no pick deixando pick random, sendo outpickado, etc etc e o ranking comecou a cair



ai eu falei foda;se essa merda vou jogar AP e comecei a pickar carry ou mid... agora esse lixo ta aumentando denovo pq parei de perder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#74
Joguei o 1o jogo nesse ranked MM ontem, fiquei satisfeito. Tinha um retardado no meu time que, sabe-se la pq, começou a chingar o time todo quando a gente virou o jogo (??). No fim do jogo todo mundo reportou ele e saí feliz.. hahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#75
Ontem foi o ápice pra mim desse mmr da volvo.



Estava eu com minha conta e na minha pt tinha 2 malucos que não sabiam jogar com menos de 10 games (Um tinha 3 jogos) dai tava o Beren na conta original e outro amigo com a conta normal também, mas nada de absurdo a skill dele. Caimos contra um time 5 friends também mas os maluco era MOTHERFUCKER nerds, tudo com 600vitórias+ claro, stomp na lata.



O que me deixa de cara é que tínhamos 2 maluco na pt que nem sabiam jogar e por causa da minha conta que tinha mais games o mmrvolvothx puxou pra um time de 5 nerds que o supp deles uma hora estava com 5 sentrys enquanto nosso time tinha 1 ward no mapa huahuahuahu tava absurdo o nível de tryhardisse.



Depois disso criei uma conta fake pra jogar com os parceiro que tá aprendendo a jogar, porque assim que tá não dá não velho, pelo amor de gezusinho.



Fica aí o desabafo


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#76
[quote name='Shaide' timestamp='1387384466' post='3130791']

Vocês são enturmados pra caralho, to com inveja aqui.

[/quote]



huaa nem eh. Eh que o made eh um cara muito gente fina. Me amarro facil nele.



Ele que me chamou pra ser moderador daqui e posteriormente me indicou a ocupar o "posto" dele como diretor de conteudo e eventos onde fiquei bem uns 5 anos.



E ele no dota eh mo figura huaa.



[quote name='RafaelzerA' timestamp='1387460691' post='3131230']

Ontem foi o ápice pra mim desse mmr da volvo.



Estava eu com minha conta e na minha pt tinha 2 malucos que não sabiam jogar com menos de 10 games (Um tinha 3 jogos) dai tava o Beren na conta original e outro amigo com a conta normal também, mas nada de absurdo a skill dele. Caimos contra um time 5 friends também mas os maluco era MOTHERFUCKER nerds, tudo com 600vitórias+ claro, stomp na lata.



O que me deixa de cara é que tínhamos 2 maluco na pt que nem sabiam jogar e por causa da minha conta que tinha mais games o mmrvolvothx puxou pra um time de 5 nerds que o supp deles uma hora estava com 5 sentrys enquanto nosso time tinha 1 ward no mapa huahuahuahu tava absurdo o nível de tryhardisse.



Depois disso criei uma conta fake pra jogar com os parceiro que tá aprendendo a jogar, porque assim que tá não dá não velho, pelo amor de gezusinho.



Fica aí o desabafo

[/quote]



Eh o que te falei.



Depois de me irritar com jogos com amigos novatos. Criei a conta fakezona for fun. La eu jogo com heros que sou horrivel na boa sem estressar, jogo com os caras q eu gosto mas que se jogar na conta normal vai dar merda. haua



Assim ninguem se estressa tanto.



Se aquele jogo la eu soubesse que tu ia mato e o maluco de lich nao tinha nocao de jogo nenhuma mesmo. Eu pelo menos tinha pego um hard carry e farmado. Aquele jogo dava pra carregar com um HC decente.



Tu viu q tipo. Eu nao falei nada pros caras alem de dar dica pro lich de que a skil de comer creep da xp pra ele e pra ele nukar mais. Mas eh triste jogar dakele jeito huaa.



Geralmente esses malucos quando eu chamo pra jogar e tao comecando, eu chamo pra 1-2 jogos com bot onde passo todo o basis de algum hero e tal. Pelo menos pro cara nao ficar tao perdido e vou falando as coisas durante o jogo.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#77
[quote name='Beren' timestamp='1387477460' post='3131367']

Eh o que te falei.



Depois de me irritar com jogos com amigos novatos. Criei a conta fakezona for fun. La eu jogo com heros que sou horrivel na boa sem estressar, jogo com os caras q eu gosto mas que se jogar na conta normal vai dar merda. haua



Assim ninguem se estressa tanto.



Se aquele jogo la eu soubesse que tu ia mato e o maluco de lich nao tinha nocao de jogo nenhuma mesmo. Eu pelo menos tinha pego um hard carry e farmado. Aquele jogo dava pra carregar com um HC decente.



Tu viu q tipo. Eu nao falei nada pros caras alem de dar dica pro lich de que a skil de comer creep da xp pra ele e pra ele nukar mais. Mas eh triste jogar dakele jeito huaa.



Geralmente esses malucos quando eu chamo pra jogar e tao comecando, eu chamo pra 1-2 jogos com bot onde passo todo o basis de algum hero e tal. Pelo menos pro cara nao ficar tao perdido e vou falando as coisas durante o jogo.

[/quote]



Sim... Foda de jogar AP é isso também, negada sempre espera pra dar outpick e como a gente tava com 2 maluco com conta com low rating eu pensei "vo da uma de puppey e vo ench jungle" dai fodeu o dota uahauhuahauahhua mas já criei uma continha fake que agora é só sucesso.



Eu sempre auxilio também os brothers novatos, mas ontem aquela partida foi logo após uma derrota motherfucker que eu fiquei de cara dai fiquei quieto no skype, falei nada auhuahuhahua dai deu oq deu uhauhauhahuahu


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#78
nem sei oque é ganhar.. tava com a placa de video zuada.. jogando em pixel.. nego insiste em jogar party de 4.. o random do time vai nao fala nada.. perguntamos oque o cara quer jogar.. nao fala nada.. eu e um amigos pegamos hc/support, um outro foi mid ai depois que os creeps saiu ele picka pl pra ir na offlane contra uma tripla dos caras..para né, ai na outra o cara me pega ursa e foi o jogador mais passivo que eu ja vi na vida.. ficava so atraz.. nao fez roshan.. nao tinha nada de item ai o china foi e logou na main account no outro time la os caras ficaram em 4 farmando ele no mid com um combinho de figurinha foda



entre jogar assim e cair com peruano no time eu nem sei mais oque é ganhar


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#79
Sinto muito caras, but I'm having the time of my life


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#80
subiu de 4312 pra quase 4700, ganhei 8 seguidas nesse AP lixo

tem muito que balancear ainda esse RMM


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)