12-22-2013, 06:23 AM
nem parecia dota chineis.. que isso mano jogao
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
12-22-2013, 06:23 AM
nem parecia dota chineis.. que isso mano jogao
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-22-2013, 10:21 AM
Alguem sabe dizer se os itens q todos ganharam free pelos baús vão ficar Trocavel um dia?
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
12-22-2013, 01:04 PM
Acredito que não dantes, foi só um presente da volvo mesmo pra todo mundo pode ter uns itens legais.
12-22-2013, 01:05 PM
vlw
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
12-23-2013, 10:29 AM
Eu comecei a jogar ranked ontem, fiz 4 partidas, foram 3APs e 1 CM, o CM e um AP foram bons jogos em termo de pick, mas os outros 2 APs..., foi triste, pior que pub, por sorte eu consegui vencer todos, teve jogo que eu cheguei a querer dar leave game, nego conseguiu colocar AM e Jugger na mesma lane, NA PORRA DE UM JOGO RANKED, nosso mid tava sendo surrado por uma TA, a sorte divina do deus do dota foi que ela caiu e não conseguiu voltar, espero que quando aparecer a rating e eu jogar mais uns avg. 30 jogos melhore o nível.
"My blade seeks vengeance!"
12-23-2013, 02:05 PM
Não levaria muito em conta questão de ganhar e perder, óbvio que conta, eu sei.
Mas eu tenho uma steam level 15 eu acho, ganhei 9 e perdi 1 no ranked, sai com 3900. E tenho a outra level 100+ que é onde eu jogo desde que peguei dota 2 no começo do ano passado, ganhei 6 e perdi 4, fiquei com 4200. Então eu não sei exatamente como funciona esse cálculo não.
12-23-2013, 03:13 PM
Você ja tem um rating que é dos jogos que jogou no normal, essas partidas de colocação são só pra confirmar se seu rating é esse mesmo. Ë como se você itivesse um rating e ganhasse/perdesse 100-200 de ELO por partida, eu por exemplo quando fiz a primeira partida tinha 4300, perdi quase todas, terminei com 3900 e agora to de volta a 4100.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
12-23-2013, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2013, 04:49 PM por portownz.)
alguém me explica essa mania de br ficar pickando jakiro em cm ?
todo cm que eu dei find o cap mongol do meu time pickou essa merda nego joga o dota de 3 anos atrás, acho que não tem 1 hero mais inutil do que esse
12-23-2013, 06:06 PM
'fissure de gelo'
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
12-23-2013, 07:48 PM
jakiromelhor support,stun aoe fissure de gelo, dual breath calor e gelo slow e dano, fogo da segundaa cabeca q da dano em torre pra puxa e ainda msm um ult aoe de fogo stanico
entre o top5supports facil seus lixos choroes
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|