Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
fui ver hobbit dublado, namoral que dublagem HORRIVEL
Responder
Por que diabos tu foi ver um filme dublado -1 pra vc
Responder
Aqui onde eu to não tem legendado, então foi dublado também... filme dublado sempre é uma merda sem tamanho.

Assisti The Wrestler

8/10

Acho foda pra caralho filmes assim.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Assisti "Garden State" esse final de semana.

É o primeiro filme que Zach Braff (Ator de Srubs) dirigiu e roteirizou. Como eu ja gostava muito do personagem e do ator, e acho Scrubs o melhor seriado de comédia, e me identifico muito com o personagem no seriado, queria muito ver o filme. É de 2004.

Achei muito bom. O filme é bem balanceado entre comédia e drama de um jeito muito legal. O filme é muito foda.

Nota 8.5/10

[Imagem: Garden-State-garden-state-73511_1024_768.jpg]

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Gother' timestamp='1387248313' post='3130154']

Bom, o livro acaba 10 páginas depois da cena do final do filme. Então dá pra por o que quiser ali, mas acho que Gollum não vai aparecer mais não.

[/quote]

Não profira asneiras.

---------

Ao contrário de todos aqui, pelo visto, eu achei o filme mediano.

Pra mim, foi bem inferior ao primeiro.

Cheio de barriga, cenas toscas - GoPro nos barris? Sérião? Vai tomar no cu. Enfia os infinitos milhões que o filme custou no cu então.

E o Bombur virando uma roleta de machado também forçou muito pro cômico. Não precisava daquilo.

Triangulo amoroso com a Kate e o Anão playboyzinho também foi sacanagem. Aquilo lá foi chutar o saco de quem gosta de Tolkien, com força. Eu até aceitaria remotamente o anão ficar deslumbrado com a beleza élfica, tipo Gimli x Galadriel. Agora "vem vasculhar minha calça" foi demais né... Totalmente desnecessário.

Beorn achei ok, mas poderia ter rolado umas pancadarias com os orcs.

Muito elfo pra um filme de anões.

Bard achei que ficou bom.

SAURON APARECENDO PRO Galdalf em looping foi TOSQUÍSSIMO. Pra mim, a pior cena de todos os filmes do universo SdA.

O Thorin já mostrando que tá ficando muito ganancioso também foi bacana. Estão construindo bem o personagem pro último filme.

O easter egg do Gimli também achei bacana.

Mas no final, a sensação que tive é que fizeram um filme de 3h, que poderia ter o mesmo conteúdo contado em 1h20.

Daria um 6/10.

"People don't change".
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1387802141' post='3132652']

fui ver hobbit dublado, namoral que dublagem HORRIVEL

[/quote]

Negativado mentalmente.
Responder
[quote name='gabrieL!' timestamp='1387828789' post='3132853']

[/quote]

O que custa colocar em spoiler? Eu não li o livro e li essa porra de comentário logo no começo do seu post.

tenso.

Putz
Responder
[quote name='gabrieL!' timestamp='1387828789' post='3132853']

Não profira asneiras.

[/quote]

é sério isso ?
Responder
Smaug, o último dragão de Hollywood. Depois dele nenhuma produtora se atreverá a fazer um dragão, com medo de não chegar aos pés dele.

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)