Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pior Natal da minha vida.
Boa arrombado filho duma puta, passa ano que vem denovo pra eu te xingar novamente, nao lembro de ter te xingado no outro que vc ja tinha criado, entao vai se foder.

Citar:HAWKOWNED

[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.

Mais uma pra coleção...

SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...

Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
Responder
Eu nem entro nesse fórum direito e não sabia o q me esperava, li tudo MALDITO SHUAZENEGER

Podia ser uma história engraçada né? Estava com mó pena de vc haha
Responder
Só uma dica: Pai de namorada e mãe de namorado NUNCA vão gostar de você.

BJS.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
10/10 cairia na mesma piada novamente.
Responder
muito old

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Li metade e vou te dar uma dica, termine o namoro

Infelizmente as coisas funcionam assim, principalmente sobre as castas que os pais criam, quando é o contrario o problema é menos, agora quando a mina que tem o cacife é complicado.

E o motivo principal pra terminar nem é esse, e sim o pai dela mesmo, quando o pai ou mae nao aprova o namoro cara, é uma merda, já passei por situação parecida e minha mãe me encheu tanto o saco que eu terminei.. É foda assim mas é a vida

[Imagem: Triade_do_Caos.png]
Responder
nossa q fdp, li de novo e só fui suspeitar quando ja tava acabando

pqp viu sou mto burro! auheuaehueahueahe

=D

.
Responder
[quote name='Technomancer' timestamp='1388011232' post='3133607']

10/10 cairia na mesma piada novamente.

[/quote]

criado a leite com pera, fato!
Responder
Foi quase, tava cliche demais ai vi o "era das maquinas" no fim.
Responder
eahoiuaoihea o cara dando conselho pro cara terminar o namoro ali... ja valeu o topico

rsrs xD

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)