12-25-2013, 09:38 PM
ele só terminou com "era o inicio da era das maquinas" ao inves de "e aí deu disse pro motorista: vamos para bel-air" pq ele é o ramon q usa bots
|
Pior Natal da minha vida.
|
|
12-25-2013, 09:38 PM
ele só terminou com "era o inicio da era das maquinas" ao inves de "e aí deu disse pro motorista: vamos para bel-air" pq ele é o ramon q usa bots
12-25-2013, 09:40 PM
Caí ano passado, caí esse ano e vai todo mundo se foder pq ano que vem cairei tb. gg
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
12-25-2013, 09:42 PM
Cai ano passado e esse ano não cai
estou orgulhoso.
12-25-2013, 09:47 PM
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
12-25-2013, 09:49 PM
Foi tão sem graça que vou te banir, até amanhã ramon!
12-25-2013, 09:57 PM
Pior que cai nessa bosta hauahuahuaah >.<
12-25-2013, 10:07 PM
Pobre tem que se fuder msm....HEHE
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-25-2013, 10:18 PM
Ramon, sendo cuzão desde a época do warcraft.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
12-25-2013, 10:27 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|