12-29-2013, 01:28 AM
Estou traumatizado até hoje, ainda não tenho nenhum jogo ranked solo. To jogando só em grupo com 1 amigo ou mais.. hahaha
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
12-29-2013, 01:28 AM
Estou traumatizado até hoje, ainda não tenho nenhum jogo ranked solo. To jogando só em grupo com 1 amigo ou mais.. hahaha
12-29-2013, 06:12 AM
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
12-29-2013, 05:31 PM
ehaueua joguei umas partidas no ranked match agora e puta merda, precisarei de quimioterapia asap
12-29-2013, 09:42 PM
[quote name='CloudziN-' timestamp='1388279567' post='3134802']
chorar aqui não vai mudar nada. [/quote] Claro que vai, faz eu me sentir melhor. Ë tipo uma psicanalise, só que de graça. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
12-30-2013, 08:03 AM
eu nao jogo muito, classifiquei perto de 2400, sei que é baixo, depois disso acho que perdi 2 ranked apenas e agora to 3100, mas no geral nao acho os jogos tao ruins
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
12-30-2013, 09:16 AM
to jogando ranked solo a maior parte das vezes e tá muito bom, incrivelmente eu ganho mais solo do que em party (menos quando estou com clister_bom_de_dota2013)
sou um lobo soliDário os jogos estão muito bons MESMO e minha rating solo é 4100 redondo, ou era por que eu perdi uma ontem antes de dormir.
12-30-2013, 02:54 PM
Eu não senti q mudou muito não.. eu so jogo solo to com rating 3700 e geralmente qd pickam suporte é aquela velha historia (sem courie, sem ward, etc...)
12-30-2013, 04:42 PM
Jogo solo também, os jogos estão em um nível aceitável, mto raro rolar stomp e ter partida sem support, quando eu me atraso pra dar random eu sempre pego support pq se não eu sei q vai da merda. No mais, to curtindo bastante os ranked match
12-30-2013, 06:04 PM
Será que o solo matchmaking pra mim e ruim por causa que ainda ta faltando jogo pra mostrar o rate? meu rate em pt eh de 5300 e nao da muito retardado nos jogos em pt, msm sendo com 1 amigo soh na pt.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|