Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Estou traumatizado até hoje, ainda não tenho nenhum jogo ranked solo. To jogando só em grupo com 1 amigo ou mais.. hahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
http://dotabuff.com/players/83513647/matches



cry more bitches


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
wtf essa vitória com 4 minutos ae?? hahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
ehaueua joguei umas partidas no ranked match agora e puta merda, precisarei de quimioterapia asap
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1388279567' post='3134802']

chorar aqui não vai mudar nada.

[/quote]



Claro que vai, faz eu me sentir melhor. Ë tipo uma psicanalise, só que de graça.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
eu nao jogo muito, classifiquei perto de 2400, sei que é baixo, depois disso acho que perdi 2 ranked apenas e agora to 3100, mas no geral nao acho os jogos tao ruins


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
to jogando ranked solo a maior parte das vezes e tá muito bom, incrivelmente eu ganho mais solo do que em party (menos quando estou com clister_bom_de_dota2013)



sou um lobo soliDário



os jogos estão muito bons MESMO e minha rating solo é 4100 redondo, ou era por que eu perdi uma ontem antes de dormir.
Responder
Eu não senti q mudou muito não.. eu so jogo solo to com rating 3700 e geralmente qd pickam suporte é aquela velha historia (sem courie, sem ward, etc...)


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Jogo solo também, os jogos estão em um nível aceitável, mto raro rolar stomp e ter partida sem support, quando eu me atraso pra dar random eu sempre pego support pq se não eu sei q vai da merda. No mais, to curtindo bastante os ranked match
Responder
Será que o solo matchmaking pra mim e ruim por causa que ainda ta faltando jogo pra mostrar o rate? meu rate em pt eh de 5300 e nao da muito retardado nos jogos em pt, msm sendo com 1 amigo soh na pt.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)