Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Crova' timestamp='1388289445' post='3134871']

achei garden state uma bela bosta, assisti porque curtia o JD em Scrubs, mas o filminho xexelento :/

assisti o segundo hobbit hoje e apesar de sensacional, o primeiro pra mim foi melhor

[/quote]



já eu achei o hobbit uma bosta, filmezinho xexelento onde você só vai pra ficar vendo imagens feito um idiota

gosto é que nem cu né rapaiz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
tenha em mente que respondendo dessa forma não é comigo que tu vai comprar briga, mas com os fanboys da série <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

e sim, gosto é que nem cu

apesar de que eu prefiro "gosto é que nem bunda, tem gente que não tem" e isso não é necessariamente pra você


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
Eu fui assistir justamente porque acho Scrubs sensacional, e me vejo muito no personagem do Zach Braff (J.D.) e achei o filme sensacional.

Os personagens são muito bem trabalhados, parece tudo tão profundo, os personagens não parecem superficiais, e sendo baseado boa parte na vida real dele é muito massa.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1388290473' post='3134889']

já eu achei o hobbit uma bosta, filmezinho xexelento onde você só vai pra ficar vendo imagens feito um idiota

gosto é que nem cu né rapaiz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Para quê essa provocacao gratuita? Parece discussao de crianca. "Meu filme é melhor que o teu, porque eu gosto, mas tu nao.."


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Por que quando fulano diz que não gostou do filme que ciclano, e todos os amiguinhos do ciclano gostaram, ciclano diz que fulano não entende de porra nenhuma pq o filme é fodalhão?



Por que isso acontece com filmes, música, jogos e o caralho a quatro? Sabem o número de vezes que fui taxado de ignorante só por que disse que não gosto de "Chico buarque"? E meu argumento sempre foi: "ele é um bom músico, fantástico escritor, mas péssimo cantor". Equivalente à opinião do vassilo sobre o LotR por ex. É a opinião dele, galera. Qualidade não é uma coisa universal. Ela tá atrelada à satisfações pessoais e à entrega de um efeito esperado (acima ou abaixo do nível esperado).



On topic: Assisti Kill Bill 1 e 2 esse final de semana. Adorei demais hahaha! Esses exageros do Tarantino são bons demais.



edit: o próximo da lista é Bastardos Inglórios.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
GOsto é gosto.....

O vassili veio aqui falar que LotR é uma bosta... foi metralhado por quem gosta....



Enfim, deal with it


Putz
Responder
[quote name='Voncoff' timestamp='1387430428' post='3131145']

Assisti RED 2, nao li as HQs mas gostei muito do filme, recomendo a quem nao assistiu ainda.

[/quote]



po achei o 2 bem fraquinho, forcadao demais nas partes "de comedia".. o 1 foi bem melhor



agora se voce curtiu esse filme assista o seriado human target, so top actors ... MUITO FODA!! e tambem é baseado numa HQ da DC



http://www.imdb.com/title/tt1439741/?ref_=nv_sr_1


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Vi Desolation of Smaug, muito melhor que o primeiro, 7/10



Se não fosse a ação estilo King Kong, Tauriel e os alienígenas de Dale, dava até pra dizer que o filme é bom
Responder
eu não comprei briga com ninguém e não disse que o filme x é melhor que o y, só expliquei a minha opinião de que gosto é pessoal

apesar de eu achar sim, que garden state é melhor que o hobbit <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1388340849' post='3135202']

po achei o 2 bem fraquinho, forcadao demais nas partes "de comedia".. o 1 foi bem melhoragora se voce curtiu esse filme assista o seriado human target, so top actors ... MUITO FODA!! e tambem é baseado numa HQ da DChttp://www.imdb.com/title/tt1439741/?ref_=nv_sr_1

[/quote]



Sou fa do AH, e o Storm Shadow(o asiatico) mandou bem para mim nas cenas de acao.



Irei dar uma olhada na serie, valeu.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)