Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
O legion jungle em si é bom, o problema maior é isso que o Prower falou mesmo (que se aplica a quase qualquer heroi que inventa de ir jungle por sinal.. hahaha)

EDIT: habito é foda. Graças ao dota 1 to chamando a mulher de "o" e "ele" toda hora.. hauehuaheuah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
a LC só ta relativamente boa na jungle pq a passiva dela ta bugada (procando mais do que devia)

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1388683380' post='3136366']

Nem é isso o problema..

Se for o caso, o cara espera, o time ta com uma composição forte, a lane do carry, é forte, que mesmo que o outro time fizer uma trilane avançada, ele vai cosnegui farma.

Dai tudo bem, apesar de eu acha uma merda legion jungle, pelo menos ele entra na composição do time..

Mas não, começa o jogo, os kara pickam essa merda, e já falam jungle..

Dai o time inteiro tem que se adapta por causa da queridinha...

Pelo menos metade dos jogos, tem um...

[/quote]

Em geral o jungler de pub faz isso. Joguei ontem a noite um RANKED onde no outro time foi pickado Naix, Chen e Nature's. Tinha 3 lanes sendo soladas e 2 na jungle. Obvio que os 3 solando não conseguiram dar conta no push, muito menos os junglers tendo que dividir farm e xp e sendo gankados porque sempre era muito facil achar eles nos neutrals.

Tua historia me lembrou essa tira, que ainda é minha preferida do Dota

[Imagem: 614RCG2.jpg]

30 min de jogo sempre tem um pamonha matando neutral

[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
Sobre a questão solo vs solo e party vs party

A ultima informação que eu li, mas não tenho como assegurar que seja 100% é de que.

Party de até 2 pessoas, pode cair contra solos, e party acima de 3 é vs outras party..

Já vi um exemplo na pratica

Um time com ( party de 2 + 3 solos ) vs ( 5 solos )

[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
isso é fake cara

eu cai ontei contra 5 negos do msm time! era 1 clan inclusive no mmr!

pt full!

[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Acho que a unica coisa dividida entre solo e party é a pontuação mesmo, se VOCÊ for solo ou party a pontuação vai contar pra um ou pra outro, porque tanto jogando solo ranked ou party ranked, eu cai com E contra jogadores solo E em party.

Então não creio que tenha nenhuma divisão entre solo e party.

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Eu só fico triste quando você fala pro cara o que é pra fazer e ele vai dar uma de sabidão, não faz e fode o jogo. <3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Carai, to com o mesmo MMR, mas nesses ultimamente só tenho pegado partida goda. To jogando US East na maioria das vezes em CM mode e puta merda, mesmo com o MMR baixo tá rolando uns jogos muito bons.

Tiro o chapéu pra Valve, falei só que só voltaria a jogar quando tivesse MMR, e pourra, tá bem bacana, to adicionando vários gringos que já me chamaram pra party e só rola jogo legal.
Responder
eu sou 4k, meu irmão é 4,3k, só que eu jogo melhor que ele, e mesmo assim eu pego uns jogos fudidos de difícil, ai fui jogar umas na conta dele, ganhei 5 seguidas fácil fácil fácil, enquanto cada jogo que eu jogo na minha conta, é uma dificuldade sem fim.

vai entender...

Será pela quantidade de jogos? porque eu tenho 2k jogos na minha acc, a acc dele tem só 450.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
[Imagem: 9OHkPaT.png]

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)