Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
porra eu recomendei o man from nowhere umas 15x aqui, agora q o outro fala o outro responde huahuauha.... de qualquer forma, quem assistiu e gostou, assista "THE CHASER (KR)" que vai gostar mais ainda...





enfim, segue os que assisti: (TODOS EM CARTAZ)



- La Jaula de Oro

7/10

Filme guatemalteco ou mexicano, n sei.... Conta a história de uns moleques da guatemala que seguem para atravessar a fronteira e entrar nos EUA..... é um filme com pouco diálogo, bem realista, com cenários bem pobres...... conta uma história que serve de reflexão às pessoas... por isso ganhou nota boa. Este tipo de filme não me agrada.



- A vida Secreta de Walter Mitty

9/10


Bom pra caralho, filme tbm reflexivo e inspirador. Conta a história de um cara que só "sonhava", e que começa a tomar atitudes e chega a lugares que jamais imaginou.... Quem gosta de aventura, viajar, etc vai gostar deste filme!



- Até Que a Sorte Nos Separe 2

5/10

Rende umas risadinhas.... filme nacional pra passar o tempo, com partes forçadas pro público nacional mesmo... mas é super bem produzido, muito bem filmado e bem dirigido.... só peca na atuação e roteiro mesmo.
Responder
Don Jon é muito bom, os estereótipos são fenomenais. o melhor de tudo é ele malhando e rezando o pai nosso, hahaha.



Assisti Elysium e Oblivion esse final de semana. já devem ter comentado sobre eles. Elysium é uma merda completa, cheio de plotholes, coisas sem sentido, e o sotaque daquele filho da puta que parece o Chuck Norris é nojento. sério, quem falou praquele cara que o sotaque que ele fazia ficou bom? ter o Wagner Moura é a única coisa que salva o filme pra assistir.

Oblivion já é bem melhor, bem mais consistente, porém nada que mereça além de um 7.5/10.



Assisti também Riddick. é bem inferior ao outro (o de 2004), mas o outro também não é lá essas coisas, portanto...


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
e acabei de assistir RUSH, filme da história da rivalidade do lauda e james hunt....... mt bom... 9/10 tbm!!



http://www.youtube.com/watch?v=05rzPnZ6lxw



visualmente falando tbm é mt foda... pq apesar de se passar em uma epoca anterior, a F1 é sempre "avançada" e todo esse cenário é recriado perfeitamente no filme!!
Responder
The secret life of Walter Mitty 8,5/10



Filme muito bem feito, humor inteligente, fazia tempo que n assistia um Comedy drama assim


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Assisti American History X



Poster no spoiler



Um filme pesado mas muito bom, todos deveriam assistir.
Responder
Assisti "A carta" com minha namorada hoje. Desafio vocês a assistirem isso deitados em suas respectivas camas, sem dormir.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
[quote name='reev' timestamp='1388795776' post='3136898']

Prometheus foi um que me deu câncer de tanta agonia com erros imbecis. 2/10 pra cada um deles.

[/quote]

Que tipo de erro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Achei esse filme bem da hora. Tô doido pra ver a sequência.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
Finalmente pessoas que se decepcionaram com o Gravity, assim como eu.

Entei no cinema com o paul na mão e broxei.



EDIT: Assisti outra vez [url="http://www.imdb.com/title/tt1023114/"]A caminho da liberdade[/url]

9/10

[Imagem: MV5BMTg5MTc5MTM3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDI2...SX214_.jpg]



Acho muito rlz


Putz
Responder
[quote name='casq' timestamp='1389039270' post='3137772']

Que tipo de erro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



Achei esse filme bem da hora. Tô doido pra ver a sequência.

[/quote]

Procurei aqui pra resumir e me ajudar a não ficar escrevendo muito haha.



http://www.youtube.com/watch?v=Pr2npWU8rwQ&hd=1


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
Também recomendo The secret life of Walter Mitty, muito bom.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)