Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro



n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
Responder
[quote name='peke' timestamp='1389119335' post='3138256']

em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro



n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano

[/quote]

éééé +-... +-...
Responder
eu tinha varios peruanos adicionados quando tava no SA


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
ui pq agora sou internacional


[Imagem: 67105277.png]
Responder
isso é verdades, os times brs SEMPRE perderam pros peruanos no competitivo, para um time em especifico, mas não recordo o nome agora.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
sempre foi o ArtyK que é peruano... uma parte dos players dele compõe o Sweet Revenge que já bateu em Alliance, Power Rangers e etc.



como vocês se sentiriam ao saber que o melhor solo mid das américas é esse cara:



[url="http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH"]http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH[/url]
Responder
Como perder 300 de rating em 1-2 dias



De 4600 pra 4300



[Imagem: 030PFBA.png]



Diario dos jogos:



1 Jogo - Random Riki, falo no chat para pegarem um slow ou stun para a lane (Contra timber), Cara pega Necro, e vai pra lane simplesmente só pra da charge de escudo pro timber. 10 minutos galo no chão. Faz Threads. Ele se irrita de todo mundo chinga ele, e começa feeda o galo. Enquanto isso na jungle, batrider rusha midas.



2 Jogo - Vitória o/ Peguei FB, e fui bem de Tinker, ganhamos.



3 Jogo - Relativamente parelho, time nao aguento o push



4 Jogo - Tava jungle, time perdeu todas lanes, Earth Spirit feedado no mid



5 Jogo - Peguei naix, Os amiguinhos pegam Sky e Shadow Demon (Sem nenhum combo Aparente) de suporte, contra um timber, Enquanto isso TA ganha mid do nosso SF.



6 Jogo - Tinker mid toma FB lvl 2 contra o storm, e procede a feedar o resto do jogo. Enquanto isso Legion Commander morre pra neutral no nível 2 na jungle, e na top lane, um Troll Carry



7 Jogo - Um cara da china no time inimigo, entrou no jogo, deve ter visto o lag, e quitou (Pelo menos tava no profile)



8 Jogo - Fui mid de Lion, ganhamos o jogo, apesar de ter 2-3 argentinos fazendo de tudo pra entregar o jogo. Legion comprou Divine, e morreu, a gente conseguiu recuperar, dai ele deixo a divine no chão da base, pq tava com medo. 6200 de gold no lixo.



9 Jogo - Cara do time da quit uns 10 minutos de jogo, pq tava lagado.



10 Jogo - Night Stalker feeda earth no mid, e saí destruindo tudo. Silencer Suporte. E void free farm por meia hora



11 Jogo - CM do nosso time acaba o jogo 1/21, e Rubick do time inimigo, acerta mais RPs que o Magnus do nosso (Literalmente o Rubick carregou o jogo)



12 Jogo - Time de push do outro lado (Furion/Invoker/Chen), qual a melhor estratégia? Midas, óbvio... Magina e CM do nosso time rusham Midas. Magina acaba o jogo 30 minutos com midas, bf e bkb



13 Jogo - Pego zeus, e falo mid. Cara pega Shadow Fiend, e começa a encher o sako. Sou obrigado a ir OFFLANE de Zeus, contra Lion e Slardar. Acabo o jogo 16/5/14, topado de item. Enquanto isso, naix carry do meu time, rusha Blink Dagger e Orchid. Mid feeda pra Earth Spirit







Não me importo em perde, mas é incrível, como 80-90% dos jogos tem alguem/alguns que fazem erros grotescos de picks/tens...



Fora uns erros bizarros de posicionamento, push/recua.



Eu não me importo se o cara não joga muito bem, mas esses cara com 2000 jogos, fazendo erros básicos, sem noção de composição de time e itens, é mto irritante.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
para de jogar de carrier



fikdik


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1389215108' post='3138792']

para de jogar de carrier



fikdik

[/quote]



Todos esses jogos foram first pick Random..



Deu azar de cair muito carry..



Se é algo muito ruim, ou alternativo, e/ou tomei um counterpick fudido, eu do repick.



No começo eu tava jogando só de offlaner, que é minha posição oficial, que eu upei até os 4600, mas meio que cansei. e eh irritante as vezes tu ta na offlane, farmando bem, sem morre. Contra trilane, e quadno tu ve, tuas outras lanes tao perdendo feio...



E ainda tem que escuta os cara reclamarem, por faze uns picks/builds aternativos na offlane...



Ja escutei cara me chingando pq eu fui offlane de doom e rushei mekans, pq fui furion offlane, em vez de jungle, tide pq é suporte, etc...



Então sinceramente preferi sacrifica um pouco minha rating, a favor de me diverti um pouco mais jogando de random.



Mas não imaginei que ia se um desastre desses, pensei que manteria meus 50% de vitória pelo menos oeauhuoaehoae


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
to ligado mano.. so fritando mesmo



porque sempre tem nego aqui que 'e sortudo nao cai com nego retardado e acha que 'e choradeira..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)