01-07-2014, 04:28 PM
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro
n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
01-07-2014, 04:28 PM
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro
n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
01-07-2014, 05:55 PM
[quote name='peke' timestamp='1389119335' post='3138256']
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano [/quote] éééé +-... +-...
01-07-2014, 07:37 PM
eu tinha varios peruanos adicionados quando tava no SA
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-08-2014, 11:29 AM
isso é verdades, os times brs SEMPRE perderam pros peruanos no competitivo, para um time em especifico, mas não recordo o nome agora.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
01-08-2014, 11:40 AM
sempre foi o ArtyK que é peruano... uma parte dos players dele compõe o Sweet Revenge que já bateu em Alliance, Power Rangers e etc.
como vocês se sentiriam ao saber que o melhor solo mid das américas é esse cara: [url="http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH"]http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH[/url]
01-08-2014, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 06:23 PM por Prower.)
Como perder 300 de rating em 1-2 dias
De 4600 pra 4300 ![]() Diario dos jogos: 1 Jogo - Random Riki, falo no chat para pegarem um slow ou stun para a lane (Contra timber), Cara pega Necro, e vai pra lane simplesmente só pra da charge de escudo pro timber. 10 minutos galo no chão. Faz Threads. Ele se irrita de todo mundo chinga ele, e começa feeda o galo. Enquanto isso na jungle, batrider rusha midas. 2 Jogo - Vitória o/ Peguei FB, e fui bem de Tinker, ganhamos. 3 Jogo - Relativamente parelho, time nao aguento o push 4 Jogo - Tava jungle, time perdeu todas lanes, Earth Spirit feedado no mid 5 Jogo - Peguei naix, Os amiguinhos pegam Sky e Shadow Demon (Sem nenhum combo Aparente) de suporte, contra um timber, Enquanto isso TA ganha mid do nosso SF. 6 Jogo - Tinker mid toma FB lvl 2 contra o storm, e procede a feedar o resto do jogo. Enquanto isso Legion Commander morre pra neutral no nível 2 na jungle, e na top lane, um Troll Carry 7 Jogo - Um cara da china no time inimigo, entrou no jogo, deve ter visto o lag, e quitou (Pelo menos tava no profile) 8 Jogo - Fui mid de Lion, ganhamos o jogo, apesar de ter 2-3 argentinos fazendo de tudo pra entregar o jogo. Legion comprou Divine, e morreu, a gente conseguiu recuperar, dai ele deixo a divine no chão da base, pq tava com medo. 6200 de gold no lixo. 9 Jogo - Cara do time da quit uns 10 minutos de jogo, pq tava lagado. 10 Jogo - Night Stalker feeda earth no mid, e saí destruindo tudo. Silencer Suporte. E void free farm por meia hora 11 Jogo - CM do nosso time acaba o jogo 1/21, e Rubick do time inimigo, acerta mais RPs que o Magnus do nosso (Literalmente o Rubick carregou o jogo) 12 Jogo - Time de push do outro lado (Furion/Invoker/Chen), qual a melhor estratégia? Midas, óbvio... Magina e CM do nosso time rusham Midas. Magina acaba o jogo 30 minutos com midas, bf e bkb 13 Jogo - Pego zeus, e falo mid. Cara pega Shadow Fiend, e começa a encher o sako. Sou obrigado a ir OFFLANE de Zeus, contra Lion e Slardar. Acabo o jogo 16/5/14, topado de item. Enquanto isso, naix carry do meu time, rusha Blink Dagger e Orchid. Mid feeda pra Earth Spirit Não me importo em perde, mas é incrível, como 80-90% dos jogos tem alguem/alguns que fazem erros grotescos de picks/tens... Fora uns erros bizarros de posicionamento, push/recua. Eu não me importo se o cara não joga muito bem, mas esses cara com 2000 jogos, fazendo erros básicos, sem noção de composição de time e itens, é mto irritante.
01-08-2014, 07:05 PM
para de jogar de carrier
fikdik ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-08-2014, 07:25 PM
[quote name='Staub' timestamp='1389215108' post='3138792']
para de jogar de carrier fikdik [/quote] Todos esses jogos foram first pick Random.. Deu azar de cair muito carry.. Se é algo muito ruim, ou alternativo, e/ou tomei um counterpick fudido, eu do repick. No começo eu tava jogando só de offlaner, que é minha posição oficial, que eu upei até os 4600, mas meio que cansei. e eh irritante as vezes tu ta na offlane, farmando bem, sem morre. Contra trilane, e quadno tu ve, tuas outras lanes tao perdendo feio... E ainda tem que escuta os cara reclamarem, por faze uns picks/builds aternativos na offlane... Ja escutei cara me chingando pq eu fui offlane de doom e rushei mekans, pq fui furion offlane, em vez de jungle, tide pq é suporte, etc... Então sinceramente preferi sacrifica um pouco minha rating, a favor de me diverti um pouco mais jogando de random. Mas não imaginei que ia se um desastre desses, pensei que manteria meus 50% de vitória pelo menos oeauhuoaehoae
01-08-2014, 07:32 PM
to ligado mano.. so fritando mesmo
porque sempre tem nego aqui que 'e sortudo nao cai com nego retardado e acha que 'e choradeira.. ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|