Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='peke' timestamp='1389119335' post='3138256']

em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro



n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano

[/quote]







[quote name='Botina' timestamp='1389187761' post='3138570']

isso é verdades, os times brs SEMPRE perderam pros peruanos no competitivo, para um time em especifico, mas não recordo o nome agora.

[/quote]

http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/



Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...

Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?
Responder
sábado tem jogo entre as duas equipes novamente, assistam e tirem as conclusões
Responder
haah eu conheco os membros dos dois times, já joguei com e contra em times, ligas, pubs e no dota1.



obviamente o SWAG é o melhor time do brasil no momento, mas quem o sweet revenge tem uma lineup mais madura e experiente sem contar que já surraram muito time grande.



o tempo dirá quem é o melhor
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1389272837' post='3139018']

sábado tem jogo entre as duas equipes novamente, assistam e tirem as conclusões

[/quote]



Quais equipes?



...e vc sabe me dizer que horas vai ser ?


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
pra ter o adr no time é pq o nivel é bem baixo, pronto fim de papo.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1389275406' post='3139056']

Quais equipes?



...e vc sabe me dizer que horas vai ser ?

[/quote]



swag e sweet revenge



naquele horário.. depois daquele programa na tv.. meio de tarde, sabe?



Responder
[quote name='Prower' timestamp='1389212264' post='3138779']

Como perder 300 de rating em 1-2 dias



De 4600 pra 4300



[Imagem: 030PFBA.png]



Diario dos jogos:



1 Jogo - Random Riki, falo no chat para pegarem um slow ou stun para a lane (Contra timber), Cara pega Necro, e vai pra lane simplesmente só pra da charge de escudo pro timber. 10 minutos galo no chão. Faz Threads. Ele se irrita de todo mundo chinga ele, e começa feeda o galo. Enquanto isso na jungle, batrider rusha midas.



2 Jogo - Vitória o/ Peguei FB, e fui bem de Tinker, ganhamos.



3 Jogo - Relativamente parelho, time nao aguento o push



4 Jogo - Tava jungle, time perdeu todas lanes, Earth Spirit feedado no mid



5 Jogo - Peguei naix, Os amiguinhos pegam Sky e Shadow Demon (Sem nenhum combo Aparente) de suporte, contra um timber, Enquanto isso TA ganha mid do nosso SF.



6 Jogo - Tinker mid toma FB lvl 2 contra o storm, e procede a feedar o resto do jogo. Enquanto isso Legion Commander morre pra neutral no nível 2 na jungle, e na top lane, um Troll Carry



7 Jogo - Um cara da china no time inimigo, entrou no jogo, deve ter visto o lag, e quitou (Pelo menos tava no profile)



8 Jogo - Fui mid de Lion, ganhamos o jogo, apesar de ter 2-3 argentinos fazendo de tudo pra entregar o jogo. Legion comprou Divine, e morreu, a gente conseguiu recuperar, dai ele deixo a divine no chão da base, pq tava com medo. 6200 de gold no lixo.



9 Jogo - Cara do time da quit uns 10 minutos de jogo, pq tava lagado.



10 Jogo - Night Stalker feeda earth no mid, e saí destruindo tudo. Silencer Suporte. E void free farm por meia hora



11 Jogo - CM do nosso time acaba o jogo 1/21, e Rubick do time inimigo, acerta mais RPs que o Magnus do nosso (Literalmente o Rubick carregou o jogo)



12 Jogo - Time de push do outro lado (Furion/Invoker/Chen), qual a melhor estratégia? Midas, óbvio... Magina e CM do nosso time rusham Midas. Magina acaba o jogo 30 minutos com midas, bf e bkb



13 Jogo - Pego zeus, e falo mid. Cara pega Shadow Fiend, e começa a encher o sako. Sou obrigado a ir OFFLANE de Zeus, contra Lion e Slardar. Acabo o jogo 16/5/14, topado de item. Enquanto isso, naix carry do meu time, rusha Blink Dagger e Orchid. Mid feeda pra Earth Spirit







Não me importo em perde, mas é incrível, como 80-90% dos jogos tem alguem/alguns que fazem erros grotescos de picks/tens...



Fora uns erros bizarros de posicionamento, push/recua.



Eu não me importo se o cara não joga muito bem, mas esses cara com 2000 jogos, fazendo erros básicos, sem noção de composição de time e itens, é mto irritante.

[/quote]





Bem.



Ontem tive um PL cm euls e vanguard no time. Aos 35 min..



E tive um commander somente com shadow blade apos 30 min de mato que so sabia chegar e dar duel.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1389275445' post='3139057']

pra ter o adr no time é pq o nivel é bem baixo, pronto fim de papo.

[/quote]

mimimi me ofendeu nunca mais te invito pra assistir campeonatos que tem ticket mimimi
Responder
[quote name='LelouchVi' timestamp='1389218299' post='3138811']

http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/



Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...

Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?

[/quote]



Sim, eu estava acompanhando o competitivo br desde um pouco antes do menix, e o artyk (acho que é isso), SEMPRE levava a melhor nos jogos QUE EU ASSISTI.



Me desliguei do dota no final do ano por causa da faculdade e voltei agora em janeiro.



btw parabéns pelo o campeonato que continuem assim


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='peke' timestamp='1389276632' post='3139068']

swag e sweet revenge



naquele horário.. depois daquele programa na tv.. meio de tarde, sabe?

[/quote]



hahaha ajudou mto, mas enfim eu me viro até lá. se for a tarde mesmo eu consigo assistir, valeu


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)