01-08-2014, 07:58 PM
[quote name='peke' timestamp='1389119335' post='3138256']
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro
n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
[/quote]
[quote name='Botina' timestamp='1389187761' post='3138570']
isso é verdades, os times brs SEMPRE perderam pros peruanos no competitivo, para um time em especifico, mas não recordo o nome agora.
[/quote]
http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/
Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...
Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?
em pool alta peruano joga bem melhor que brasileiro
n é a toa que o melhor time sulamericano é peruano
[/quote]
[quote name='Botina' timestamp='1389187761' post='3138570']
isso é verdades, os times brs SEMPRE perderam pros peruanos no competitivo, para um time em especifico, mas não recordo o nome agora.
[/quote]
http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/
Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...
Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?


![[Imagem: 030PFBA.png]](http://i.imgur.com/030PFBA.png)