Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Hack
#1
Alguém pode me dar uma luz? Como proceder quando ocorre o uso desses programas? Estava na minha md3 e o filho da puta cara de pau dropava todo mundo na hora que divavamos as torres. Ainda assim iriamos ganhar a porra do game, mas o desgraçado derrubou a porra toda , estávamos levando a última torre o servidor caiu e o jogo não contou. Desgraçado filho da puta! O nick dele é Houra (Plat 1 ainda o filho da puta), mas como não existe replay e o jogo não contou, não tenho ideia de como denunciar esse infeliz.

Existe alguma forma de punir esse merda do caralho???


[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder
#2
vai no site em cima na parte direita vai em suporte.



la abre um ticket e torra os caras! eles tem como olhar o historico. é tenso esse jogo.





trol, afk , dro hack , dementes. o bagulho eh loco
Responder
#3
Tomei drop hack na MD5 pra diamante. Queria cortar os pulsos.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
Como sabe que foi esse cara? Pode ter sido qualquer um do time inimigo.
Responder
#5
[quote name='Technoraven' timestamp='1389359713' post='3139635']

Como sabe que foi esse cara? Pode ter sido qualquer um do time inimigo.

[/quote]



Eu estava jungle e todas as vezes que fui bot (o cara era lulu) nós explodíamos o adc em 1 segundo e sobrava o infeliz , que esperava o range da torre pra dar o drop. Ele sempre dava double kill porque nós caiamos e não dávamos um hit nele. O Drop Hack era tão descarado que eu e um amigo no skype cantávamos a jogada antes de acontecer. Sempre que alguém dava dive na torre o jogo caia e só nessa hora. Oque o merdinha não contava era que o meu adc toda vez que caia matava uns 2 afk's pelo menos, e foi assim até o final quando estávamos levando a ultima torre e o jogo caiu de vez.


[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder
#6
Imagino que a Riot deve ter no minimo mecanismos para rastrear quem fez, denuncia e cruza os dedos!



Edit: Pensando bem, o que ele deve fazer é identificar o IP de quem está no jogo e fazer tipo um DDoS no cara, nem da pra rastrear.... =(


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#7
Não...



O Drop hack é muito simples. Ele é um exploit de uma funcionalidade de segurança do próprio servidor.



Quando um jogo tem as 10 pessoas desconectadas, o servidor espera um tempo X até as pessoas reconectarem, como ninguém consegue voltar o servidor cancela a partida, como se ela nunca tivesse acontecido.



Por isso que some do histórico..


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#8
O drop de partida sim, mas o drop de player imagino que seja dessa forma.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#9
Eu particularmente nunca vi/tomei drop hack individual... Sempre foi esse da partida sumir...



No caso dos individuais tem que ser DDoS por IP mesmo, sei que rolava mto isso pelo Skype, mas sem skype acho dificil, n sei como o kra consegue o IP dos outros players... E como exatamente ele sabe qual é de qual jogador..



Mas sei lá


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#10
Esses dias conversei com um cara que vendia drop hack.



Ele falou que pra fazer individual só sabendo o IP do cara mesmo, o que eu acho dificil ter acontecido no seu caso.



O jeito que ele faz é meter um ddos no IP da partida e todo mundo cai. Ou seja, só serve pra fazer quando vc ta perdendo, pra partida sumir e vc nao perder pontos, e não como a galera pensa:



"tomei dc varias vezes, drop hack!"



Nao, foi pura coincidencia vc ter caido e o time inimigo nao. Por inumeros fatores.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)