01-11-2014, 12:41 AM
adr é o nome de alguem do time ou tão trazendo nome de lol pro dota?
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
01-11-2014, 01:17 AM
ganhamos, Gg.
01-11-2014, 01:57 AM
Cheguei do buteco agora achandoq ue ia ver um dotinha maroto ....
Quando chego tarde partida nao atrasa, nao tem 1 milhao de pauses e etc .... vão se foderem ... parabens moçada!
01-11-2014, 03:56 AM
jogaram demais
01-11-2014, 06:28 AM
Parabéns, amanhã vejo os VODs. Acendi uma bomba comemorativa pra vitória.
01-11-2014, 07:32 AM
não vi o segundo jogo estava com muito sono
parabéns No primeiro jogo quase entregaram com aquela TF no rio que SF morreu deu bb pegou aegis e morreu mais 2x na sequencia. Mas depois acertaram uma TF no top que acabou com o jogo. onde encontro VOD do segundo game ? Valeu.
01-11-2014, 08:21 AM
[quote name='wolv' timestamp='1389432770' post='3140104']
não vi o segundo jogo estava com muito sono parabéns No primeiro jogo quase entregaram com aquela TF no rio que SF morreu deu bb pegou aegis e morreu mais 2x na sequencia. Mas depois acertaram uma TF no top que acabou com o jogo. onde encontro VOD do segundo game ? Valeu. [/quote] quase entreguei o jogo ali no rio, eu devia ter pego aegis e dado b.
01-12-2014, 04:32 PM
7w - 3L solo nos 10 games de classificação, fechou 3628, pohan ;///
"My blade seeks vengeance!"
01-12-2014, 08:31 PM
depois de chegar no 4600 acho que encontrei essa maré de sem braços que vocês tanto falavam...
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|