Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='heder.Z' timestamp='1389432519' post='3140103']
agora posta ai algo que você ganhou, já que se acha o fodão.
[/quote]
HUEHUEHUE QUERO MOSTRAR QUE CHEGUEI EM SEGUNDO EM UM TORNEIO
no mais gratz,um dia quero te ver jogando torneios grandes ao vivo.
tambem nao desmerecendo o premio but...
live>online.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
01-12-2014, 04:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 06:31 PM por C r 3 U z A.)
Como funciona esses torneios no pokerstar? Você ganhou 11 mil dolares hederz? o.o
Edit: Compensa jogar esses torneios? Ou jogar nas mesas de boa é mais aconselhável?
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1389552671' post='3140499']
Como funciona esses torneios no pokerstar? Você ganhou 11 mil dolares hederz? o.o
Edit: Compensa jogar esses torneios? Ou jogar nas mesas de boa é mais aconselhável?
[/quote]
Torneio com certeza.
torneio alem de voce aprender muito mais,voce tem chance de jogar com gente seria etc..o que nao fica tanto na sorte.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Opa, acabei de jogar o 1 torneio, fiquei em 20. Foi legal, se eu ganho o all-in do cara que me tirou eu tinha ficado entre os 5 facil. hahaha
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
tecnicamente, eu fiquei em 1º, ou você não prestou atenção que meu premio é maior que o do "1º"?
e um dia eu chego lá sim, nos grandes torneios live!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='heder.Z' timestamp='1389604996' post='3140754']
tecnicamente, eu fiquei em 1º, ou você não prestou atenção que meu premio é maior que o do "1º"?
e um dia eu chego lá sim, nos grandes torneios live!
[/quote]
Rapaz, tu viu que o teu nome saiu na reportagem do superpoker? Parabêns cara, um bom prêmio o que você ganhou.
Pra quem tiver a curiosidade de ver a reportagem, segue o link abaixo:
http://www.superpoker.com.br/noticia?n=3839
obs: Herdez, tu ta levando essa parada do poker a sério mesmo? Ta estudando e jogando diariamente?
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Tenso, não consigo jogar pela net não. Depois desse champ que eu fiquei em 20 eu joguei outras... e vou te falar viu, é tenso demais. Sempre que tenho algo bom e aposto aparece um infeliz com mais...
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='k1d0t4' timestamp='1389625162' post='3140907']
Rapaz, tu viu que o teu nome saiu na reportagem do superpoker? Parabêns cara, um bom prêmio o que você ganhou.
Pra quem tiver a curiosidade de ver a reportagem, segue o link abaixo:
http://www.superpoker.com.br/noticia?n=3839
obs: Herdez, tu ta levando essa parada do poker a sério mesmo? Ta estudando e jogando diariamente?
[/quote]
Eu nem tinha visto esse lance ai do superpoker, vlw!
Levar a serio? Bom, acho que levo sim, porem, como não é minha "Principal fonte de renda", não levo tão a serio como deveria, é a 4º vez que ganho um bom premio (diga-se, acima de U$1.000,00 (o que rende +/-R$2.400,00) e toda vez que isso acontece, principalmente com esse premio de U$11.300,00 que me rendeu +/-R$27.000,00 eu paro e penso, porque ainda continuo a me matar de trabalhar se o poker pode me proporcionar algo muito maior? Me matar de trabalhar porque acordo todos os dias as 5:30 e vou dormir sei lá que horas, vulgo, empresas de família que não vão lá tão bem. Eu acho que é porque ainda não estou "preparado" para dar um foco maior no poker, eu não "estudo", porem, tem mais de 100 horas gravados no aparelho da SKY de programas que eu já assistir ou ainda vou assistir, fora os que eu já apaguei, aprende muito assistindo, observado o que os caras fazem em certas situações, exemplo: a única forma de ganhar uma mão sem nada é betar um valor x, isso, se perceber que o cara está inseguro, se perceber que está seguro, desista, sai fora, e assim vai...
obs: domingo ainda ganhei mais U$1350,00 com o 4º lugar no 75 turbo 10k garantido que começou de manha.
A certeza que tenho é que tudo vai mudar no dia que eu consegui "chegar lá" num torneio grande, tipo sunday milllion, supersonic, sunday storm (esse, quando teve aquele evento de natal, que tinha 1M de premiação, o torneio começou com 100.000 jogadores, só restavam 2.500, eu estava bem, a media era 90.000 fichas, eu tinha, 190.000 fichas (chip lider tinha 600.000) vem AA, eu era UTG, dei mini raise, recebi 5 call's, ai abre o flop com K 5 3 de naipes diferentes, beto 4 bigs, 4 correm e um cara me da raise, eu dou re-raise (o pote já estava bom), ele volta all in, eu pago, ele tinha QK, abre um 10 e depois outro K, se eu ganho esse pote, eu iria pra 450.000 fichas, eu simplesmente vi ali, um momento que tudo poderia mudar para mim e bateu outro K do cara, paciência, acontece.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='heder.Z' timestamp='1389690499' post='3141397']
Eu nem tinha visto esse lance ai do superpoker, vlw!
Levar a serio? Bom, acho que levo sim, porem, como não é minha "Principal fonte de renda", não levo tão a serio como deveria, é a 4º vez que ganho um bom premio (diga-se, acima de U$1.000,00 (o que rende +/-R$2.400,00) e toda vez que isso acontece, principalmente com esse premio de U$11.300,00 que me rendeu +/-R$27.000,00 eu paro e penso, porque ainda continuo a me matar de trabalhar se o poker pode me proporcionar algo muito maior? Me matar de trabalhar porque acordo todos os dias as 5:30 e vou dormir sei lá que horas, vulgo, empresas de família que não vão lá tão bem. Eu acho que é porque ainda não estou "preparado" para dar um foco maior no poker, eu não "estudo", porem, tem mais de 100 horas gravados no aparelho da SKY de programas que eu já assistir ou ainda vou assistir, fora os que eu já apaguei, aprende muito assistindo, observado o que os caras fazem em certas situações, exemplo: a única forma de ganhar uma mão sem nada é betar um valor x, isso, se perceber que o cara está inseguro, se perceber que está seguro, desista, sai fora, e assim vai...
obs: domingo ainda ganhei mais U$1350,00 com o 4º lugar no 75 turbo 10k garantido que começou de manha.
A certeza que tenho é que tudo vai mudar no dia que eu consegui "chegar lá" num torneio grande, tipo sunday milllion, supersonic, sunday storm (esse, quando teve aquele evento de natal, que tinha 1M de premiação, o torneio começou com 100.000 jogadores, só restavam 2.500, eu estava bem, a media era 90.000 fichas, eu tinha, 190.000 fichas (chip lider tinha 600.000) vem AA, eu era UTG, dei mini raise, recebi 5 call's, ai abre o flop com K 5 3 de naipes diferentes, beto 4 bigs, 4 correm e um cara me da raise, eu dou re-raise (o pote já estava bom), ele volta all in, eu pago, ele tinha QK, abre um 10 e depois outro K, se eu ganho esse pote, eu iria pra 450.000 fichas, eu simplesmente vi ali, um momento que tudo poderia mudar para mim e bateu outro K do cara, paciência, acontece.
[/quote]
Pow legal, continua se esforçando que um dia você chega lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Uai mas eu tava vendo ali que o torneio começou as 15:00 e terminou lá pra meia-noite, e tu disse que trabalha o dia todo? Como tu faz pra jogar esses torneios no meio do dia assim?
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='k1d0t4' timestamp='1389694068' post='3141405']
Pow legal, continua se esforçando que um dia você chega lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Uai mas eu tava vendo ali que o torneio começou as 15:00 e terminou lá pra meia-noite, e tu disse que trabalha o dia todo? Como tu faz pra jogar esses torneios no meio do dia assim?
[/quote]
Sou o "dono" das empresas, tipo "eu que mando", logo, uso o celular para jogar e ninguém "chama minha atenção", vou para qualquer lugar jogando, etc, atendo o celular mesmo estando jogando, ou seja, mobilidade 100%, só que nesse dia, eu fiquei em casa cuidando da minha filha e jogando pelo celular.
Hoje por exemplo, fiquei o dia todo na padaria, jogando pelo celular e "observando" as coisas.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
|