Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
d-amphetamine valeu por postar essa lista ai, já baixei vários vo ver se são tão bons assim hahaha =DD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
@Sir_GrayFox e @Vancoff



Assistiram?
Responder
não assistam o novo atividade paranormal, não vale a pena, flw lelekes
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389574881' post='3140657']

@Sir_GrayFox e @VancoffAssistiram?

[/quote]



Ainda nao, estou pensando se vou ao cinema ver isso, o pior eh que eu nem estava interessado em ver esse filme.



Uma duvida, ele tem final, ou vai ter continuacao?
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1389581687' post='3140701']

não assistam o novo atividade paranormal, não vale a pena, flw lelekes

[/quote]



Tem 2 ou 3 cenas que são boas.Mas eu sou cagão para filmes de terror então não sou parâmetro.



Invocação do mal por exemplo eu fiquei tenso do começo ao fim.Esse atividade paranormal foi mais comédia que terror.



5/10.



@Voncoff são 3 partes.Vão soltar as próximas em abril / maio e depois setembro/outubro.
Responder
Eu sou fã de atividade paranormal, dos primeiros pelo menos, só que esse foi cagado de mais, eu morro de medo tbm e quase n me assustei. N recomendo ver no cinema, esperem chegar na bahia dos piratas e gg
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389574881' post='3140657']

@Sir_GrayFox e @Vancoff



Assistiram?

[/quote]



Acho que vai demorar um tempo até eu ficar entediado suficiente pra apelar pra esse filme auhauhauh mas quando eu ver eu comento aqui ahauhauh. Pra falar a verdade prefiro que vc conte em spoiler memo auhauhahuauhuha
Responder
Assisti ontem



Riddick - 5/10 Típico filme de ação/fantasia, história bem ridicula hauehaue



Don Jon - 7/10 Filme legalzinho até , mas o desfecho do filme foi bem fraco
Responder
Assisti ao Captain Phillips e gostei.... 8/10





Putz
Responder
Comecei a assistir O LOBO DE WALL STREET

q baixei aqui...



puta filme foda do caralho, tão foda q eu tive q fechar pra esperar sair no cinema.



esse vai ser digno de 10/10
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)