Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
d-amphetamine valeu por postar essa lista ai, já baixei vários vo ver se são tão bons assim hahaha =DD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
@Sir_GrayFox e @Vancoff
Assistiram?
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
não assistam o novo atividade paranormal, não vale a pena, flw lelekes
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389574881' post='3140657']
@Sir_GrayFox e @VancoffAssistiram?
[/quote]
Ainda nao, estou pensando se vou ao cinema ver isso, o pior eh que eu nem estava interessado em ver esse filme.
Uma duvida, ele tem final, ou vai ter continuacao?
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Haalp' timestamp='1389581687' post='3140701']
não assistam o novo atividade paranormal, não vale a pena, flw lelekes
[/quote]
Tem 2 ou 3 cenas que são boas.Mas eu sou cagão para filmes de terror então não sou parâmetro.
Invocação do mal por exemplo eu fiquei tenso do começo ao fim.Esse atividade paranormal foi mais comédia que terror.
5/10.
@Voncoff são 3 partes.Vão soltar as próximas em abril / maio e depois setembro/outubro.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Eu sou fã de atividade paranormal, dos primeiros pelo menos, só que esse foi cagado de mais, eu morro de medo tbm e quase n me assustei. N recomendo ver no cinema, esperem chegar na bahia dos piratas e gg
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
01-13-2014, 10:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2014, 12:56 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389574881' post='3140657']
@Sir_GrayFox e @Vancoff
Assistiram?
[/quote]
Acho que vai demorar um tempo até eu ficar entediado suficiente pra apelar pra esse filme auhauhauh mas quando eu ver eu comento aqui ahauhauh. Pra falar a verdade prefiro que vc conte em spoiler memo auhauhahuauhuha
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Assisti ontem
Riddick - 5/10 Típico filme de ação/fantasia, história bem ridicula hauehaue
Don Jon - 7/10 Filme legalzinho até , mas o desfecho do filme foi bem fraco
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Comecei a assistir O LOBO DE WALL STREET
q baixei aqui...
puta filme foda do caralho, tão foda q eu tive q fechar pra esperar sair no cinema.
esse vai ser digno de 10/10