Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
parabéns pra galera do time! vcs ja tem algum outro campeonato pra jogar?
Responder
[quote name='Sif_' timestamp='1389810488' post='3142198']

parabéns pra galera do time! vcs ja tem algum outro campeonato pra jogar?

[/quote]

JD league se não me engano
Responder
quem encontrar um tal de ARTOUR BABAEV já dá dodge, porque é impossível ganhar com esse cara no time...meu deus do céu, deve ser a 4a vez que cai essa praga no time e afunda sem parar
Responder
minha 780 TI chegou, estou de jogaria novamente, qual o comando pra ver o rating pelo console mesmo?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1390968790' post='3148312']

minha 780 TI chegou, estou de jogaria novamente, qual o comando pra ver o rating pelo console mesmo?

[/quote]

Tudo isso pra dota e porn HD?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


.
Responder
Post errado


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Lescal essa rating.



Me rankeou com 3900, na verdade 3890 e poco. Ae perdi um jogo zuado cai pra 3600 e poco. huaha nao entendo mais nada.

Vo voltar a jogar pra entender essa porra.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Rbk' timestamp='1390979640' post='3148322']

Tudo isso pra dota e porn HD?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]





UYAHEUAEHEUA, bem dessa.. eu tinha uma 6990 e queimo.. ai meti o fodase e comprei a 780



to jogando world of faggots tambem meo, vo querer jogar a exp





mas e o comando? cade?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1391018454' post='3148647']

mas e o comando? cade?

[/quote]

Não funciona mais. Tem que jogar os 10 games agora pra saber.
Responder
Diario de bordo: O loop infinito continua, nao passo dos 3200 sem pegar uma sucessao de retardados e voltar pra 2900.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)