01-15-2014, 04:28 PM
parabéns pra galera do time! vcs ja tem algum outro campeonato pra jogar?
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
01-15-2014, 04:28 PM
parabéns pra galera do time! vcs ja tem algum outro campeonato pra jogar?
01-15-2014, 10:38 PM
[quote name='Sif_' timestamp='1389810488' post='3142198']
parabéns pra galera do time! vcs ja tem algum outro campeonato pra jogar? [/quote] JD league se não me engano
01-16-2014, 05:27 AM
quem encontrar um tal de ARTOUR BABAEV já dá dodge, porque é impossível ganhar com esse cara no time...meu deus do céu, deve ser a 4a vez que cai essa praga no time e afunda sem parar
01-29-2014, 02:13 AM
minha 780 TI chegou, estou de jogaria novamente, qual o comando pra ver o rating pelo console mesmo?
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-29-2014, 05:14 AM
[quote name='Staub' timestamp='1390968790' post='3148312']
minha 780 TI chegou, estou de jogaria novamente, qual o comando pra ver o rating pelo console mesmo? [/quote] Tudo isso pra dota e porn HD? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> .
01-29-2014, 06:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2014, 06:19 AM por brender.)
Post errado
01-29-2014, 03:10 PM
Lescal essa rating.
Me rankeou com 3900, na verdade 3890 e poco. Ae perdi um jogo zuado cai pra 3600 e poco. huaha nao entendo mais nada. Vo voltar a jogar pra entender essa porra. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
01-29-2014, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2014, 04:02 PM por Staub.)
[quote name='Rbk' timestamp='1390979640' post='3148322']
Tudo isso pra dota e porn HD? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> [/quote] UYAHEUAEHEUA, bem dessa.. eu tinha uma 6990 e queimo.. ai meti o fodase e comprei a 780 to jogando world of faggots tambem meo, vo querer jogar a exp mas e o comando? cade? ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-30-2014, 11:33 AM
[quote name='Staub' timestamp='1391018454' post='3148647']
mas e o comando? cade? [/quote] Não funciona mais. Tem que jogar os 10 games agora pra saber.
01-30-2014, 12:41 PM
Diario de bordo: O loop infinito continua, nao passo dos 3200 sem pegar uma sucessao de retardados e voltar pra 2900.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|