Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='heder.Z' timestamp='1389831738' post='3142391']
Sou o "dono" das empresas, tipo "eu que mando", logo, uso o celular para jogar e ninguém "chama minha atenção", vou para qualquer lugar jogando, etc, atendo o celular mesmo estando jogando, ou seja, mobilidade 100%, só que nesse dia, eu fiquei em casa cuidando da minha filha e jogando pelo celular.
Hoje por exemplo, fiquei o dia todo na padaria, jogando pelo celular e "observando" as coisas.
[/quote]
isso que eu ia comentar,voce tem filha pelo que lembro(topico) e voce ainda ganha uma boa no poker,isso deve ajudar pra kralho =).
voce soh joga torneio?ja pensou em ver quanto voce ganha por hora em partidas abertas? se pah voce ainda consegue fazer um bom coaching..
eu fiz um site de um cara chamado alexandre gomes,o cara vive de poker..e sai uns 90 dolares a hora que ele faz pelo coaching!
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1389833317' post='3142407']
isso que eu ia comentar,voce tem filha pelo que lembro(topico) e voce ainda ganha uma boa no poker,isso deve ajudar pra kralho =).
voce soh joga torneio?ja pensou em ver quanto voce ganha por hora em partidas abertas? se pah voce ainda consegue fazer um bom coaching..
eu fiz um site de um cara chamado alexandre gomes,o cara vive de poker..e sai uns 90 dolares a hora que ele faz pelo coaching!
[/quote]
ultimamente só jogo torneio no ps, "parei" de jogar cash em cassinos, vulgo, casas que rolam cash (geralmente R$5-2), porque percebi que não estava sendo uma boa, enquanto eu ganhava no ps, eu perdia off, ai, estou focando nos torneios on.
Alexandre Gomes é peixe grande, famoso e talz, já ganhou e ganha muita grana.
Esse prêmio pra mim caiu do céu, eu simplesmente tinha que pagar umas paradas ai, (eu presto serviço para prefeitura, logo, enrolam para pagar), estava todo enrolado, nem estava dormindo bem, no dia que ganhei, eu simplesmente apaguei, sem "preocupação" alguma, no dia seguinte, 8:30 da manha, vendi tudo e paguei todo mundo, sábado eu não fiz mais nada, estava destruído ainda em decorrência do torneio, porque nego acha que é fácil ficar 10 horas ++ concentrado e jogando. ainda sobrou uma boa parte para "curtir".
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 3.082
Tópicos: 88
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
quando vc começou... qual era seu capital p/ apostas?
to começando agora no poker, e se der pra ganhar uma graninha com isso tá ótimo! mas fico com medo de começar a apostar demais e me fuder...
=D
.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
1º: se estiver com medo de perder $$ nem comece a jogar, porque você vai perder.
Tem que jogar de "boa", sem se cobrar pensando "porra, comecei com U$100 e já vou perder tudo, que merda", sinceramente, assim ninguém vai pra frente.
Quando comecei, eu jogava que nem porra louco, perdi um dinheiro bom e só jogava cash em casas de poker, agora, com quanto comecei? nem lembro, algo em torno de R$500,00.
Geralmente jogo torneios entre U$15 e U$35, só que domingo retrasado (no caso, eu ganhei os U$11.300,00 sexta) eu ganhei mais U$1.350,000 em um torneio que fiquei em 4º (isso foi 9:00 da manha), ai fui imbecil em começar a jogar uns torneios mais caros para ver de qual é (os torneios de domingo são sempre os mais top), joguei 2 torneios com buy in de U$215,00 e 4 torneios com buy in de U$109,00 , me fudi em todos rs.... más de qualquer forma valeu pela experiencia, é que esses torneios ai pagavam algo em torno de U$35.000,00 a U$100.000,00 para o 1º ai eu pirei e talz, fiquei pensando "Porra, se cravar um desses to feito".
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 3.082
Tópicos: 88
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
ah ta, era só pra ter uma ideia mesmo, pq eu nem fazia ideia se era 500 ou 5 mil, por exemplo... com 500 eu até começo tbm, mas 5 mil já fica inviável, saca?
e parabéns ai pelos torneios ^^ qm sabe um dia eu tbm ganhe uma graninha com poker ^^ (detalhe, so joguei poker 2 vezes na vida, mas to doido pra aprender e melhorar... levar mais a sério)
=D
.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='OrTancK' timestamp='1390356460' post='3145218']
ah ta, era só pra ter uma ideia mesmo, pq eu nem fazia ideia se era 500 ou 5 mil, por exemplo... com 500 eu até começo tbm, mas 5 mil já fica inviável, saca?
e parabéns ai pelos torneios ^^ qm sabe um dia eu tbm ganhe uma graninha com poker ^^ (detalhe, so joguei poker 2 vezes na vida, mas to doido pra aprender e melhorar... levar mais a sério)
[/quote]
compre livros, assista na tv (geralmente os torneios high são os melhores, geralmente quem tem aqueles aparelhos que gravam, já deixa para gravar tudo relacionado a poker automaticamente), leia artigos, isso ajuda bastante, você ainda terá vantagem por está iniciando, ai não pegará os "vícios do jogo", irá começar certo e talz.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
07-24-2014, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-24-2014, 07:30 PM por Walien.)
Mano bad beat é normal no poker, tu pode jogar bem heder.Z mas vc jogou muito mal nessa jogada que tu comentou.
O cara já vem dando sinal que está ganhando de vc, dá raise em cima de raise, a todo momento do jogo vc estava PERDENDO, até sair o Floop, que por cagada (SORTE) tu trincou, veio o turn/river, e virou o A do cara.
Par de AA pré flopy é quase 85% de chance de win, é a melhor jogada do poker pra tu dar all-in e ganhar grana, pois o jogo nao está a mostra e tu pode lucrar mais, se tem um full house evidente na mesa por exemplo, o cara pode notar e dar fold.
Tu pagou um All-in do cara, sendo que poderia entrar na bolha,e tu poderia perder PRA muitos jogos, sem contar que o CARA tinha mais FICHAS q vc, foi um péssimo call.
Enfim, na hora nos nao raciocinamos do mesmo jeito, eu ja fiz merda como essas, mas vou compartilhar uma experiencia que aconteceu comigo e me deixou puto.
Eu saí com JJ
Pré flop pote aumenta absurdamente vai 3 pagando
Vira o FLOP - J Q J
Eu tenho uma quadra, o cara aumenta, eu aumento, o outro da all-in, o outro paga, eu dou all-in por cima pq tinha mais fichas
Resultado
O cara tinha um QQ
Termina de virar o flop
J Q J Q K
eu perco pra uma quadra de Q, (Dama)
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
|