Tópicos: 481
Reputação:
15
Fáceis de começar são priest, warrior e mago, combos fáceis com maioria das cartas básicas,
As coisas que você pode fazer com minion low damage high hp de priest são absurdas, OTK warrior é um dos decks com mais variações que existem ao mesmo tempo que são super eficientes e fáceis de aprender e mago é um dos melhores late do game, dá pra carregar de boa com o burst que tem.
Paladino, Warlock, Rogue e Hunter tão no meio termo, você vai ter que torcer pro coração das cartas te dar umas cartas boas ou simplesmente craftar algumas ( as cartas necessárias de rogue são fáceis de craftar )
Agora Druida e Shaman pra ter variedade de decks ou ter funcionalidade com os básicos você vai sofrer (especialmente Shaman por causa das mecânicas de totem/overload), Murlock, Swarm Paladin, Tempo rogue e PyroPriest também são exemplos de decks específicos onde você precisa ter um bom tempo de jogo com dailys, arenas e craftagem pra poder ter as cartas certas.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 320
Reputação:
0
To pensando seriamente em jogar de priest... Puta deck chato de ganhar
Tópicos: 12
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1390225059' post='3144364']
Eu jogando de Priest e cheguei no rank 18 apenas..
Eu tiraria um MC (é difícil vc usar 1 imagina 2...) e um SMITE.
Coloca 2x Berzerker ou 2x tartaruga 2/7.
[/quote]
esse deck é de uns 2-3 patches atras, nos comments os cara sempre dão dicas de como melhorar, só dar uma olhada lá.
Tópicos: 41
Reputação:
0
cara, priest é um puta deck, eu acho exelente e promovi a main deck junto com druid.
druid precisa de carta pra ter um bom deck, priest precisa de menos cartas pra montar um deck basico legal.
mage , priest, warlock pra mim são os melhores decks basicos, eu vc iria de warlock.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Tópicos: 71
Reputação:
0
Joga com todos, até pra entender como funcionam e que dificuldades tem. Pensa em montar um deck o dia que tu tiver que craftar ou dar dischant em algo.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 320
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1390237792' post='3144476']
cara, priest é um puta deck, eu acho exelente e promovi a main deck junto com druid.
druid precisa de carta pra ter um bom deck, priest precisa de menos cartas pra montar um deck basico legal.
mage , priest, warlock pra mim são os melhores decks basicos, eu vc iria de warlock.
[/quote]
Pois então... dos iniciais oq eu gostei mais foi o mage... Hj quando chegar em casa eu vou ve se compro uns packs.. Dizem q o top deck atual é o druid.. Confere??
Tópicos: 113
Reputação:
0
Por incrível que pareça o melhor deck "low budget" hj é de hunter.... aquele deck só com bixo haste que vai de "all in"... mas acho um deck bem idiota, todo caso se o objetivo é só ganhar ranking c/ pouco gold/cartas acho q é o melhor deck pra tentar montar.