Votação: Como usar os coins?
Arena (150 coins)
70.00%
14 70.00%
Pack (100 coins)
30.00%
6 30.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como usar os coins?
#1
Como usar os coins?



Se puder explicar o pq, agradeço!



Como sou noob, na arena só consegui 2/3... e só vem 1 pack.


Geralt >>>>> All
Responder
#2
Arena só vale a pena se tu conseguir estáveis 4+ wins, senão pode gastar de booster(ja foi discutido em outro tópico)
Responder
#3
Eu gasto geralmente em arena, com 200 consigo fazer umas 2-4 antes de acabar o gold. Quando to sem saco pra fazer arena gasto em pack. =p


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#4
Arena, sempre!



Mto + divertido que constructed, e se vc for bom vc consegue cartas rapidinhos...



to pensando em fazer um guia de arena aqui no forum =)



btw, último pack q abri depois de um 9 wins de arena c warlock (sei q em teoria n tem nada a ver, mas na prática todo pack q abro depois de uma run boa vem um pack bem foda hehehe)



[Imagem: 75lp.png]



até a comum é boa kkkk =D
Responder
#5
duplicado
Responder
#6
tentei jogar arena varias vezes (acho q umas 10 vezes) e so me fudi :/ era igual no magic q qd tentava jogar draft so me fudia rs ja no ranked antes de resetarem eu terminei rank 2 entao n devo ta jogando tao mal assim.. sera q to tendo tanto azar assim com os decks na arena? maximo q ganhei foram 4 partidas


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#7
Faz o guia ai man, só me fodo na arena!


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#8
eita, pensei que pack iria ganhar a votação... por enquanto arena tá na frente...



eu só me ferro em arena, não consigo pegar deck bom ou mesmo hero (rogue, guerreiro, hunter ou shaman? não sei jogar com nenhum!!!) hauhauahuahua

quando consegui pegar um lendario no deck (rag) não consegui usar... 1 vez fui rushado de hunter+dogs e outra tomei MC de priest no turno seguinte.



por enquanto vou treinar mais ranked...


Geralt >>>>> All
Responder
#9
Arena sempre.



Você não aprende Arena jogando Constructed, são muito diferentes. A parte mais básica (pra quem começou essa semana) você pode aprender, mas depois daí vai ter que treinar investindo os 150.



Ninguém faz 12-0 de primeira. Se você entrou na Arena e fez 0-3, não fique achando que desperdiçou sua grana. Você ganhou experiência, jogou com cartas diferentes, contra pessoas com cartas diferentes (e não aqueles combos ensaiadinhos do Constructed), e se preparou pra fazer um score melhor na próxima.



E se você for muito iniciante, não faça nenhum dos dois. Fique jogando constructed com cartas básicas e deixe a grana acumular (controle a ansiedade). Quando tiver um mínimo de segurança no seu jogo, vá apanhar na Arena pra aprender a ganhar lá depois.



Além de tudo isso, é mais divertido jogar Arena, por que tem mais espaço pra improviso com decks não-usuais.
Responder
#10
Problema de constructed é que os decks são td copiados... eu as vezes jogo fazendo uns decks criativos ou temáticos, mas pra jogar em alto nível é 90% os decks copiados dos melhores jogadores, tendo q ter as cartas tops...



Essa semana msm pos-patch um cara famoso (n lembro o nome) postou o deck de hunter all in q ele colocou como *easy legendary deck... deck ultra simples, low budget, fácil de joga, todas cartas custo 4 ou menos, sendo os jogos são rápidos... e pronto, virou o deck da moda, todo mundo copiou pq era um bom custo benefício e funciona bem.



Claro q constructed tem mta habilidade tb, quem se antecipa ao metagame se dá bem, e é possível fazer algumas mudanças criativas boas, mas 90%+ do field apenas copia os decks + jogados.



Vou fazer o guia de arena pra ajudar quem ta tendo + dificuldade.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)