Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Como usar os coins?
Se puder explicar o pq, agradeço!
Como sou noob, na arena só consegui 2/3... e só vem 1 pack.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 929
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Arena só vale a pena se tu conseguir estáveis 4+ wins, senão pode gastar de booster(ja foi discutido em outro tópico)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
01-20-2014, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2014, 10:53 PM por Dark_Rebirth.)
Eu gasto geralmente em arena, com 200 consigo fazer umas 2-4 antes de acabar o gold. Quando to sem saco pra fazer arena gasto em pack. =p
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
tentei jogar arena varias vezes (acho q umas 10 vezes) e so me fudi :/ era igual no magic q qd tentava jogar draft so me fudia rs ja no ranked antes de resetarem eu terminei rank 2 entao n devo ta jogando tao mal assim.. sera q to tendo tanto azar assim com os decks na arena? maximo q ganhei foram 4 partidas
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Faz o guia ai man, só me fodo na arena!
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
eita, pensei que pack iria ganhar a votação... por enquanto arena tá na frente...
eu só me ferro em arena, não consigo pegar deck bom ou mesmo hero (rogue, guerreiro, hunter ou shaman? não sei jogar com nenhum!!!) hauhauahuahua
quando consegui pegar um lendario no deck (rag) não consegui usar... 1 vez fui rushado de hunter+dogs e outra tomei MC de priest no turno seguinte.
por enquanto vou treinar mais ranked...
Geralt >>>>> All
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Arena sempre.
Você não aprende Arena jogando Constructed, são muito diferentes. A parte mais básica (pra quem começou essa semana) você pode aprender, mas depois daí vai ter que treinar investindo os 150.
Ninguém faz 12-0 de primeira. Se você entrou na Arena e fez 0-3, não fique achando que desperdiçou sua grana. Você ganhou experiência, jogou com cartas diferentes, contra pessoas com cartas diferentes (e não aqueles combos ensaiadinhos do Constructed), e se preparou pra fazer um score melhor na próxima.
E se você for muito iniciante, não faça nenhum dos dois. Fique jogando constructed com cartas básicas e deixe a grana acumular (controle a ansiedade). Quando tiver um mínimo de segurança no seu jogo, vá apanhar na Arena pra aprender a ganhar lá depois.
Além de tudo isso, é mais divertido jogar Arena, por que tem mais espaço pra improviso com decks não-usuais.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Problema de constructed é que os decks são td copiados... eu as vezes jogo fazendo uns decks criativos ou temáticos, mas pra jogar em alto nível é 90% os decks copiados dos melhores jogadores, tendo q ter as cartas tops...
Essa semana msm pos-patch um cara famoso (n lembro o nome) postou o deck de hunter all in q ele colocou como *easy legendary deck... deck ultra simples, low budget, fácil de joga, todas cartas custo 4 ou menos, sendo os jogos são rápidos... e pronto, virou o deck da moda, todo mundo copiou pq era um bom custo benefício e funciona bem.
Claro q constructed tem mta habilidade tb, quem se antecipa ao metagame se dá bem, e é possível fazer algumas mudanças criativas boas, mas 90%+ do field apenas copia os decks + jogados.
Vou fazer o guia de arena pra ajudar quem ta tendo + dificuldade.