Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
filme do renato russo:



6/10 SOFRIVEL. atuaçoes muito ruins, nivel malhação mvbill professor. porcaria comparado com o filme do cazuza ou do titans na minha opiniao, q tambem sao nacionais
Responder
Assisti TRAPAÇA



6/10



Achei MEH, filme mto parado.... não é engraçado nem aquele que te prende a atenção... não valeu o ingresso pra mim.





Abs,
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1390864755' post='3147716']

Assisti TRAPAÇA



6/10



Achei MEH, filme mto parado.... não é engraçado nem aquele que te prende a atenção... não valeu o ingresso pra mim.





Abs,

[/quote]

E as atuações, condizem com as indicações ao Oscar? O elenco inteiro tá indicado...
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1390866300' post='3147729']

E as atuações, condizem com as indicações ao Oscar? O elenco inteiro tá indicado...

[/quote]

Sim, mas acho q não ganha do dicaprio... eu chutaria mais no Ator Coadjuvante, q é Bradley Cooper e atua melhor q o ator principal IMO. (Tem muito mais caráter)
Responder
Assisti Ninfomaníaca Volume I.



Fiquei triste porque eu realmente ficaria assistindo as 5 horas de filme tranquilo no cinema. O filme não me cansou exceto por uma parte ou outra, mas se desenrola bem. Tem umas partes tensas que nem tem a ver com cena de sexo e tem umas coisas que você ri. O filme não é excepcional e nem tão hardcore como parece. Estava gostando do filme, acabou numa parte que eu queria continuar assistindo.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
É o Fim.



[Imagem: CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJU...SGNER.jpeg]



Assisti ontem, e dou 7/10. Achei bem bacana esse filme e muito engraçado. A história não diz nada com nada, a princípio parecia um ataque alienígena, mas que depois ficou claro que se tratava do boi-zebu ( Lucifer ).

Gostei também dos efeitos especiais. Muito bem feitos.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=IeBx6Nwes4k[/media]


[Imagem: giphy.gif]
Responder
Obrigado pelo spoiler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='GlicoseHoN' timestamp='1390872341' post='3147763']

É o Fim.



[Imagem: CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJU...SGNER.jpeg]



Assisti ontem, e dou 7/10. Achei bem bacana esse filme e muito engraçado. A história não diz nada com nada, a princípio parecia um ataque alienígena, mas que depois ficou claro que se tratava do boi-zebu ( Lucifer ).

Gostei também dos efeitos especiais. Muito bem feitos.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=IeBx6Nwes4k[/media]

[/quote]



foi um dos piores filmes de comedia que ja vi na minha vida


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
^

Responder
Dallas Buyers Club, assistam... ta na locadora já



PS: coitado do Dicaprio mano, ele só pega pedrera quando é indicado... aposto meus feijões no Matthew McConaughey
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)