Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tópico do choro
#31
8??? hahah meu melhor foi 5 minha ultima apareceu o garrosh falei " OPAAA MINHA CHANCE DE PEGAR PELO MENOS 10 VITORIAS" resultado SO MURLOC com charge sem nenhum epic e sem arma tipo WTTTTTTTTF???


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#32
ASHEUIAHOSU meu mage era melhor, 5 taunts e mesmo assim teve um game q eu perdi q nao veio NENHUM. fuck u rnglord
Responder
#33
Eu tava lá vencendo de um Warlock no board control e hero HP, eis que aparece um Jaraxxus, foi maior comeback q eu já tomei nesse jogo, holy shit


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#34
btw, como funciona a gorehowl? hoje usei ela, ataquei uma vez e ela quebrou, eu achei q ia diminuindo 1 de ataque entao podia atacar 7x mas o dano ia diminuindo 1.
Responder
#35
Ela vai diminuindo o dano só se vc atacar os minions, se tu atacar o herói ela quebra.


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#36
[quote name='justAplayer' timestamp='1391274416' post='3150237']

Ela vai diminuindo o dano só se vc atacar os minions, se tu atacar o herói ela quebra.

[/quote]

VC N PODE TAR FALANDO SERIO



PQP



PQ NGM NUNCA FALOU ISSO?
Responder
#37
[quote name='Kilix' timestamp='1391274466' post='3150238']

VC N PODE TAR FALANDO SERIO



PQP



PQ NGM NUNCA FALOU ISSO?

[/quote]

Pq não leu a carta?


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#38
[quote name='Kilix' timestamp='1391274466' post='3150238']

VC N PODE TAR FALANDO SERIO



PQP



PQ NGM NUNCA FALOU ISSO?

[/quote]

Porque bem, acho que o consenso geral é que todo jogador de HS sabe no mínimo ler o que cada carta faz.



hue



Btw justaplayer muda esse jogo pro inglês pelamor.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#39
Parei com Hearthstone por hoje, puta que pariu, perdi umas 5 seguidas, nessa última o cara me jogou Ragnaros, e depois Faceless Manipulator, hoje realmente não é meu dia pra jogar hearthstone, e essa desgraça de Ragnaros que eu coloquei no meu deck não veio em NENHUM jogo, pqp



Ah e Lithium , vou colocar aqui, usadhasudhas


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#40
[quote name='Xaxim' timestamp='1391287033' post='3150291']

Pq não leu a carta?

[/quote]

pior q eu li umas 300x e nao vi nada de errado rofl, depois o li o "MINION"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)