Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Bem, nos ultimos 2 dias passei 23 horas dentro de um aviao entao deu pra assistir bastante filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Runner Runner
5/10
Tema bom, podia ser melhor aproveitado. Umas atuacoes bem meia bocas e varios clichezinhos, enfim. Nao vale o Tempo
Despicable me 2
10/10
Sensacional ri muito. Os minions sao muito engracados haha
Rush
10/10
Filme foda, me prendeu do comeco ao fim. As cenas do Niki Lauda no hospital me deixaram nuam tensao da porra. Enfim, recomendo
Kick Ass 2
8/10
Bem equilibrado os niveis de gore e comedia, e curti a historia tambem
The Great Gatsby
4/10
Esperava mais, historinha bem novela das 6...wtf. Comecou bem e tal no misterio mas depois que vai desenrolando a historia meh
Du är en skitstövel
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Vi o 47 ronins, muito abaixo do que eu esperava. Não me arrependi, passa um tempo bacana, mas se não assistir não está perdendo nada
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='GlicoseHoN' timestamp='1390872341' post='3147763']
É o Fim.
Assisti ontem, e dou 7/10. Achei bem bacana esse filme e muito engraçado. A história não diz nada com nada, a princípio parecia um ataque alienígena, mas que depois ficou claro que se tratava do boi-zebu ( Lucifer ).
Gostei também dos efeitos especiais. Muito bem feitos.
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=IeBx6Nwes4k[/media]
[/quote]
Afe nota 0/10 até aqueles filmes japoneses de ninja cortando a cabeça de tudo mundo para nada é melhor que essa porcaria, fiz questão de ir até o fim quase dormindo para confirmar o tamanho da merda.
Não assistam.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Vi o Inatividade Paranormal. Filme sofrível. Como o amigo acima, vi até o fim pra ter certeza da merda que era.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Captain Phillips
10/10
Voce fica preso ao filme do começo ao fim, não existe cenas de ação, todas as cenas são de ação e te deixam angustiado!
Muito bom, atuação do Tom Hanks então nem preciso comentar, o cara é monstro.
Mensagens: 2.048
Tópicos: 73
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
12 Anos de escravidão - 10/10
Baita filme, histórias verídicas me deixam mais apreensíveis, muito bom mesmo recomendo.
O Lobo de Wall Street - 8/10
Atuação impecável do Leonardo Dicaprio, sem comentários! O filme começa muito bom, mas depois acho que segue pra um outro foco e acaba perdendo o sentido do filme.
[center]
![[Imagem: 61197234.jpg]](http://img17.imageshack.us/img17/3481/61197234.jpg)
[/center]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='MasKoT-' timestamp='1391442591' post='3150916']
O Lobo de Wall Street - 8/10
Atuação impecável do Leonardo Dicaprio, sem comentários! O filme começa muito bom, mas depois acho que segue pra um outro foco e acaba perdendo o sentido do filme.
[/quote]
tbm achei que perde o foco.... Mas é um estilo de roteiro, foca bem a biografia do cara...... tbm gostei mais do começo do filme
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Rush 10/10
Mud 2/10
The croods 6/10
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]