02-01-2014, 10:22 PM
nao tem nada á ver o winrate com o ranked. eu msm tenho 50% de winrate.
e meus pontos solo sao 4500 sem falar q era 4700 dai cai um pouco.
e meus pontos solo sao 4500 sem falar q era 4700 dai cai um pouco.
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
02-01-2014, 10:22 PM
nao tem nada á ver o winrate com o ranked. eu msm tenho 50% de winrate.
e meus pontos solo sao 4500 sem falar q era 4700 dai cai um pouco.
02-03-2014, 06:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 06:19 AM por Ares.)
Hoje me falaram "jajaja, report Tiny"...
acho que nunca arremessei tanto um argentino (no meio do time adversário sozinho) na minha vida depois disso... infelizmente perdemos, mas valeu muito o hue... Nunca, NUNCA, pessam pra reportar um Tiny, Whisp ou esalor... ![]()
02-05-2014, 12:19 PM
[quote name='Ares' timestamp='1391415524' post='3150759']
Hoje me falaram "jajaja, report Tiny"... acho que nunca arremessei tanto um argentino (no meio do time adversário sozinho) na minha vida depois disso... infelizmente perdemos, mas valeu muito o hue... Nunca, NUNCA, pessam pra reportar um Tiny, Whisp ou esalor... [/quote] PESSAM [size="4"]PESSAM[/size] [size="7"]PESSAM[/size] Ezabor mana plex Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
02-06-2014, 01:24 PM
[quote name='Ares' timestamp='1391415524' post='3150759']
Hoje me falaram "jajaja, report Tiny"... acho que nunca arremessei tanto um argentino (no meio do time adversário sozinho) na minha vida depois disso... infelizmente perdemos, mas valeu muito o hue... Nunca, NUNCA, pessam pra reportar um Tiny, Whisp ou esalor... [/quote] Isso é facil de resolver, se eu reportar um Tiny, IO ou Chen, desabilito a opção " Desativar Ajudar " e o reportado nao vai conseguir me jogar no meio do time inimigo, nem mesmo me teleportar pra qualquer lugar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />T+
02-06-2014, 03:13 PM
[quote name='Xadus' timestamp='1391700289' post='3152248']
Isso é facil de resolver, se eu reportar um Tiny, IO ou Chen, desabilito a opção " Desativar Ajudar " e o reportado nao vai conseguir me jogar no meio do time inimigo, nem mesmo me teleportar pra qualquer lugar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />T+ [/quote] Como e onde faz isso? Eu não to falando de não reportar, eu to falando de ficar enchendo o saco no chat "report tal cara" sem parar, e o pior, em espanhol... ![]()
02-06-2014, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2014, 03:27 PM por [Just].)
Não da pra bloquear o throw do tiny com disable help. Beijos.
[color="#808080"] - "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind." [/color]
02-06-2014, 05:05 PM
[quote name='[Just]' timestamp='1391707636' post='3152299']
Não da pra bloquear o throw do tiny com disable help. Beijos. [/quote] Verdade, throw nao da. Vlw. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
02-14-2014, 06:27 PM
na fila aki , ja vi q tinha peruano com foto de uma mina , e 4 amigos do outro lado tudo do mesmo clanzinho( isso jogando solo daora), ja saiu no loading , e nao perde rating igual no lol sucesso
02-15-2014, 08:10 AM
só sei que estou me fudendo, semana passada eu tinha 4,2k e agora estou com 3,6k , das ultimas 30 partidas, ganhei 4 perdi 26 gg no rev tx.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|