Tópicos: 7
Reputação:
0
lutando muito consegui subir pros 3200, mas aí perdi umas 17 das ultimas 20 partidas e caí pra 2800
foda que sempre tem uma merda dum russo ruim no meu time
Tópicos: 42
Reputação:
0
[quote name='heder.Z' timestamp='1392459050' post='3156073']
só sei que estou me fudendo, semana passada eu tinha 4,2k e agora estou com 3,6k , das ultimas 30 partidas, ganhei 4 perdi 26 gg no rev tx.
[/quote]
Oloco, sempre uns 2~3 derrotas seguidas em ranked já faz eu brincar um pouco com normal matchmaking.
To com o mesmo rating que vc tava, 42xx, e perder ponto é muito simples, agora ganhar pontos são outros 500, entao eu sempre vou na cautela.
Tópicos: 74
Reputação:
0
eu até que melhorei, comecei com 2300 e estou com 3200
" ![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif) You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Tópicos: 126
Reputação:
-1
nao lembro com quanto comecei(mas foi algo tipo 3k)
ontem eu tava com 4.2k,hoje eu joguei poucas partidas e subi para 4.5k..
perdi 2 seguidas e NAO DESCEU o mmr praticamente..
alguem explica?(eu jogo bem mal moba..mas bem mal mesmo..eu nao chego a ficar com kd negativo na maioria das partidas porem eu n creio que deveria ter tudo isso de mmr,principalmente eu que queria estar conhecendo melhor =/,eu apenas joguei dota1,voltei agora para ver o dota2 e cai nessa cilada)
qual eh o parametro?o que seria tipo,jogador platina,diamante,master(sc2 comparando)?..estou extremamente confuso =S
HUEHUEHUEHUE
Tópicos: 640
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1392536139' post='3156369']
alguem explica?(eu jogo bem mal moba..mas bem mal mesmo..eu nao chego a ficar com kd negativo na maioria das partidas porem eu n creio que deveria ter tudo isso de mmr,principalmente eu que queria estar conhecendo melhor =/,eu apenas joguei dota1,voltei agora para ver o dota2 e cai nessa cilada)
qual eh o parametro?o que seria tipo,jogador platina,diamante,master(sc2 comparando)?..estou extremamente confuso =S
[/quote]
huaahua Eu tambem nao etendo essa rating.
Eu comecei (primeior rate que ganhei) foi na faixa 3800-3900. Perdi um jogo ridiculo de horrivel que joguei de suporte, minha rate caiu absurdamente, tipo pra 3,5k. Ganhei um jogo de tinker gankando e pushando lane a rodo e subiu so 50 pontos. Ae perdi um de carry perdi ponto.
Sei la tem q ver ainda como ta os esquemas.;
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Tópicos: 102
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1392536139' post='3156369']
[/quote]
Eu to por ai também 4k-4.3k e jogo mal e o pessoal que joga nesses rating comigo joga mal também. Acho que esses rating dependem dos servers, conversei com pessoal que joga em server EU e disseram que por esses ratings la o pessoal joga decentemente,
Então acho que é isso mesmo, server BR tem muita gente ruim então mesmo sem ser muito bom da pra ter rating pra cima de 4k. Acho que pra ser realmente bom pra ca tem que ser 5.5k+, seila.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 17
Reputação:
0
como ja tinha falado no outro topico assim que lancou esse ranked, é a maior piada que existe.
a valve nao mudou porra nenhuma, continua a mesma bosta que era antes do ranked, a valve so deixou aparente seu mmr. E ainda existe o HELL ELO, que foi algo que bati na tecla que é praticamente impossivel subir de pontuaçao, se vc comecou com 3k provavelmente se nunca vai chegar aos 4,7k. Apenas 2-3% dos players vao conseguir mudar de ELO, esse sistema de ranked da valve é o mais ridiculo que ja vi....O do hon era simples e eficiente.
Querem jogos melhores? Geralmente no modo CM se tem jogos bons, como era antigamente antes do ranked.
No forum das gringas ja vi MTA GENTE QUE TA CRIANDO CONTA NOVA JOGANDO COM BOT ATE LVL 13 E PEGANDO + DE 4,5k DE MMR....para vcs verem como isso é UMA PIADA!
quem quiser dar uma lida, http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1404982
Tópicos: 48
Reputação:
11
[quote name='BdK' timestamp='1392659832' post='3156776']
como ja tinha falado no outro topico assim que lancou esse ranked, é a maior piada que existe.
a valve nao mudou porra nenhuma, continua a mesma bosta que era antes do ranked, a valve so deixou aparente seu mmr. E ainda existe o HELL ELO, que foi algo que bati na tecla que é praticamente impossivel subir de pontuaçao, se vc comecou com 3k provavelmente se nunca vai chegar aos 4,7k. Apenas 2-3% dos players vao conseguir mudar de ELO, esse sistema de ranked da valve é o mais ridiculo que ja vi....O do hon era simples e eficiente.
Querem jogos melhores? Geralmente no modo CM se tem jogos bons, como era antigamente antes do ranked.
No forum das gringas ja vi MTA GENTE QUE TA CRIANDO CONTA NOVA JOGANDO COM BOT ATE LVL 13 E PEGANDO + DE 4,5k DE MMR....para vcs verem como isso é UMA PIADA!
quem quiser dar uma lida, http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1404982
[/quote]
ELO HELL = Você está exatamente onde deveria. Abçs
http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1398477
-
Tópicos: 3
Reputação:
0
A galera mete o pau mas é praticamente impossível ter um MMR no dota totalmente eficiente
para pra pensar um pouco, o cara joga demais de dazzle e vai carregando até 6k de MMR só nisso, aí logo no seu jogo o cara decide que qr jogar seu primeiro game de pudge e obviamente não faz nada.. aí na hora nego pensa: "como esse cara ta aqui mimimi.."
a verdade é que o cara pode estar no seu nível, mas estar jogando de hero/role/build que não é forte e fuder com o time inteiro
Tópicos: 102
Reputação:
0
Mas tem coisa que é independente de hero/role, como andar sempre com TP pra punir dives inimigos, ca cansei de ver nego levando dive em torre e ninguém do time tem TP. <3
Etc.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|