Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='d3adpool' timestamp='1392666719' post='3156828']

O Tom Hanks não foi nem indicado por Captain Phillips

[/quote]

É mas não acho que deveria mesmo....



Não tem nada de mais na atuação dele. Só há uma expressividade do personagem, que é o medo/desespero dentro do barco salva vidas. De resto ele pouco se expressa ou fala durante o filme.



Além disso, na verdadeira história do incidente, o capitão era um grande fdp, e que poderia ter evitado de n formas o sequestro, mas queria entregar a carga em menos tempo, uma parada assim.... (Uma pessoa q leu o livro da história me disse), e que inclusive os outros que estavam no incidente ficaram putos pq retratam ele como um heroi, na hora que ele se disponibiliza pra entrar no barco no lugar do gordinho! rsrs.... Ai não se sabe se ele atuou bem como um fdp ou um heroi, pois é indefinido no filme.
Responder
Assisti também Mud, no Brasil, denominado Amor Bandido

10/10, melhor filme que assisti até agora em 2014

Esse matthew mcconaughey ta cada vez mais foda nos papéis dele, e esses pivetes ai atuam bem pra caralho



[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
Assisti agora.



This is Spinal Tap (1984)

http://www.imdb.com/title/tt0088258/

[Imagem: spinal-tap.jpg]



Nota: 7.5/10



O filme tem umas cenas MUITO engraçadas, mas o começo é meio devagar. Mas achei legal pra caramba.



Martyrs (2008)

http://www.imdb.com/title/tt1029234

[Imagem: martyrs1.jpg]



Nota 7.8/10



Esse filme divide um pouco a audiência por causa do final. Até os 50 minutos de filme é um thriller excelente. Sério, os efeitos práticos são sensacionais, o terror é foda, o roteiro é massa pra caralho. Depois disso começa a desandar um pouco, mas eu gostei de toda a "explicação". O filme me deixou tenso de um jeito que nunca fiquei antes, vocÊ fica agoniado com os efeitos e as coisas que acontecem. Achei foda.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
The monument men

5/10

Um saco, não vale a pena. Até tentaram colocar o bill murray pra fazer umas caras e bocas, mas não me arrancou nem um meio sorriso...
Responder
Esses dias eu vi "Ela" (Her) e hoje resolvi ver "O mestre" e devo dizer que Joaquim Fenix é um ator fodido de bom cara tem um interpretação completa. Não é atoa que recebeu 2 indicação seguida ano passado acho q devia ter ganhado até. Esse ano vou torcer pra ele ganhar só pelo background hahahaha
Responder
[quote name='Pastrana' timestamp='1392689125' post='3156981']

Assisti também Mud, no Brasil, denominado Amor Bandido

10/10, melhor filme que assisti até agora em 2014

Esse matthew mcconaughey ta cada vez mais foda nos papéis dele, e esses pivetes ai atuam bem pra caralho



[ATTACHMENT NOT FOUND]

[/quote]

estou de acordo

acabei de assistir e também foi o melhor filme que assisti esse ano


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
nossa eu achei nada com nada este filme oO
Responder
Tbm n curti muito o MUD, mas os pivetes e o Matthew Mcconaughey mandaram bem
Responder
achei legalzinho don jon 8/10
Responder
Vi " Conselheiro do Crime"

[Imagem: 21049496_20131014192828153.jpg]



1/10





Riddley Scott é o meu diretor preferido e me dói dizer isso mas pqp esse filme é uma bosta!! Não sei como que com tantos talentos cara conseguiu fazer um filme chato desse, negócio tinha tudo pra ser muito bom, ótimos atores, uma história clichê mas com potencial, bom diretor, um bom roteirista (Roteirista do "Onde os fracos não tem vez" e "A estrada") e consegue ser ruim auhhuahua. Eu não aguentei ver o filme inteiro, parei na metade deixei pra outro dia e mesmo vendo só a outra metade do filme fiquei o tempo inteiro querendo passar pra frente. Filme é um retalho de cenas editadas algumas fazendo sentido outras não. Sei que as filmagens do filme foram interrompidas pq o irmão do diretor (Tony Scott) se suicidou e cara só teve uma semana de folga deve ter ficado numa depre no cacete pra baixar o nível assim. Unica coisa que eu achei boa foi a fotografia desse filme. As interpretações também não são lá grande coisa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)