Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SotV] Sacrifice of the Vaal
#21
Eu já faço parte da guilda Hangarnet... viajei nessa agora.
Responder
#22
É Fogo_Gelado meu char, acabei esquecendo. rsrs


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#23
Aparentemente item corrupted muda a parte implicita do item, até de únicos, agora qual o drawback disso?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#24
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1392863492' post='3158056']

Aparentemente item corrupted muda a parte implicita do item, até de únicos, agora qual o drawback disso?

[/quote]



Acho que não é só isso porque a primeira screen mudou a cor do socket. Até agora está muito interessante o que isso pode trazer para o jogo.



Impressionante como a GGG consegue fazer em tão pouco tempo, enquanto outra empresa demora quase 1 ano para trazer novidade que quase não mudam o jogo.
Responder
#25
www .youtube.com/watch?v=fhdpsbEZFOI


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#26
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1392957122' post='3158527']

https://www.youtube.com/watch?v=fhdpsbEZFOI

[/quote]



Aqui só aparece uma tela preta e não faz nada.
Responder
#27
Seila o que ta dando com o forum, não consigo usar as tags pra deixar o video. o_o



Mas basicamente o que tem de informação no video:



O jogador usa Cyclone e começa a puxar os monstros pra ele, tipo um efeito de black hole, e a skill entra em cooldown/perde caragas (Não vi direito).



Ele vai entrar em uma area e a area tem afixo e prefixo.





Atualizei o primeiro post com as novas informações da exp.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#28
Acho que o que mais gostei até o momento foi os slots brancos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#29
Corrupted detonate dead?



https://www.youtube.com/watch?v=Q1LiJofOzrc


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#30
Dei update com os ultimos 2 teases.



Ambush parece que vai ter chest/itens que quando você usar vai spawnar monstros e te atacar, e deve dropar algo de dentro delas.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)