Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: robocop_xlg.jpg]



Assisti hoje o Robocop de 1987.

Filme foda. História muito boa e os efeitos práticos são fodas.



8/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1392943005' post='3158444']

[Imagem: robocop_xlg.jpg]



Assisti hoje o Robocop de 1987.

Filme foda. História muito boa e os efeitos práticos são fodas.



8/10

[/quote]



Cabei de assistir o Robocop novo.Ganhei ingresso de pré-estreia uhuu.Filme e comida de graça!



Eu esperava que seria bem pior.

A atuação de todos no filme é muito boa.Mesmo pq todoss os atores são fodas e com uma bagagem enorme.Exceto o Robocop que é principiante.

Btw, provavelmente escolheram o ator pela similaridade da boca entre o ator original e este.Quando ele está de capacete a boca parece a mesma.



Sobre o filme:

Bom filme de ficção mas não é um filme para se ver duas vezes.

Muita enrolação para mostrar a criação do RoboCop.

Poucas cenas de ação.As cenas de ação não impressionam como deveriam.

Efeitos bem legais mas nada inovador.



Nota 6/10.



Quero ver o original para voltar a impressão que eu tinha com RoboCop.
Responder
Cabei de ver "Searching for Sugar man"

[Imagem: searchingforsugarman1.jpg]



10/10!



Documentário ganhador do Oscar, fiquei curioso depois que li um artigo numa revista sobre ele. Caraca, é muito bom mesmo! Uma história realmente emocionante e quase inacreditável coisa de filme mesmo! Se lançassem como filme de ficção acho que ainda seria emocionante ahahhaha me surpreendi com a humildade do cara. É um documentário musical que equivale a um filme. Recomendo fortemente
Responder
Cabei de ver "Searching for Sugar man"

[Imagem: searchingforsugarman1.jpg]



10/10!



Documentário ganhador do Oscar, fiquei curioso depois que li um artigo numa revista sobre ele. Caraca, é muito bom mesmo! Uma história realmente emocionante e quase inacreditável coisa de filme mesmo! Se lançassem como filme de ficção acho que ainda seria emocionante ahahhaha me surpreendi com a humildade do cara. É um documentário musical que equivale a um filme éum longa muito bonito mesmo. Recomendo fortemente
Responder
The double (cassius 7 em pt) achei bem maneiro 8/10

Jack Reacher - O Último Tiro 7.5/10
Responder
Estou sem meu HD, então não podia baixar filmes e encontrei esse filme coreano no Netflix.





Yongseoneun Eupda / No Mercy / Sem Misericórdia

[Imagem: 7303845.3.jpg]



http://www.imdb.com/title/tt1662557/



Puta que pariu, que filme foda. Ele estava sendo um filme normal de thriller coreano, que sempre é bom, mas o final foi muito surpreendente e foda. O final valeu muito o filme.

nota 8/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
passa o link do torrent e legenda ae surn plz!!!!!!



aeeee vlw ^^ o/
Responder
Terminei de assistir os filmes que tão concorrendo a melhor filme no Oscar

Esse fds assisti 12 years a slave, que pelo que todo mundo vinha falando ai, eu esperava muito mas não me encheu os olhos, fiquei até com sono na hora do filme

Já o Dallas buyers club que assisti esse fds tb, pra mim é o melhor de todos os que tão concorrendo ai. Filme foda pra caralho, roteiro foda, atuações foda dos matthew mcconaughey e jared leto



Então:

12 Years a Slave - 8/10

Dallas Buyers Club - 10/10
Responder
Assisti hoje



Rush

[Imagem: Rush.jpg]



Foda. A direção, fotografia, roteiro... simplesmente foda.

8.5/10





You Are Next

[Imagem: YOURE-NEXT-POSTER_612x612.jpg]



Não tão ruim, não tão bom. Filme bem mediano, tem umas coisas bacanas mas tem uns plot twists no filme muito ruins. Se fosse mais um filme de terror com homem mascarado querendo matar geral seria no minimo legal, mas o roteiro não ajudou. A direção é legal até, as cenas de luta são bacanas.



5.5/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
assisti pompeia hoje e curti pra caramba, so o final q eu achei triste mas foi pura realidade
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)