Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tópico do choro
#61
peguei um noob na arena, o cara tomando outplay bruto minha internet cai



meu deus.
Responder
#62
pior eh amiga da minha namorada que comecou a jogar antes de ontem..ela abre o primeiro pacote de cartas e vem 1 ragnaros e 1 thanos..tnc


HUEHUEHUEHUE
Responder
#63
[quote name='Amal' timestamp='1392794400' post='3157639']

pior eh amiga da minha namorada que comecou a jogar antes de ontem..ela abre o primeiro pacote de cartas e vem 1 ragnaros e 1 thanos..tnc

[/quote]

AUHAUHUHUAHAUAHAUAH, essa veio com o bunda virada pra lua (ainda mais se for boa).


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#64
Karma is a bitch



[Imagem: iBMnkcy.jpg]
Responder
#65
Bateu um puta arrependimento de ter dado DE em várias cartas de Warlock, eu achava que não ia jogar com ele, puta classe divertida de jogar, principalmente com murlock.


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#66
eHAUIOheSe q isso numb? tu copiou uma carta da mao dele e foi o pyroblast? O_O
Responder
#67
Muito roubado isso, quando eu perco pra priest é sempre por causa disso, fica copiando minhas cartas.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#68
Copiei usando Toughtsteal , hauehauehuae. Mages fdps sempre abusando de pyroblast em arena
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)