Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='Amal' timestamp='1392794151' post='3157638']

existe algum site/aplicativo para counter?eu e alguns amigos volte e meia jogamos custom (grupo fechado de 10) e maior parte das vzes eh tudo carry/gankr xD..



tamo querendo brincar mais serio,alguem manja?(ficar indo em sites estilo mobafire toda hora cansa um pouco)



heroes que eu sei jogar legal,boa parte eh jungle ou mid

[/quote]

Procura os vídeos e tutoriais do Purge, muito bons.

Aprenda a jogar com suport, fazer floresta de naix é fácil, com crystal que é massa, e você ainda dena um naco de experiência adversária fazendo um pull duplo e matando todos os creeps na floresta...

Disabilitadores são counter de tudo! É muito chato jogar contra time que quase todo mundo tem algum tipo de desabilitação...


[Imagem: v1.png]
Responder
pra falar "desabilitação" tem que transar muito com a bunda


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Fui jogar normal, e a qualidade caiu muito dos players e dos jogos, mesmo sendo de madrugada, acho que os bons, estão no ranked...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1392804385' post='3157653']

http://www.dotaedge.com/

[/quote]



Not Found



The requested URL / was not found on this server.



Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
era uma merda esse site mesmo, não ajudava em nada, só falar qual hero countera qual qualquer um sabe


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Gostava muito do Earth Spirit, só que depois desse mega nerf, ele está totalmente inviável, o hero com pior winrate de todos os heróis do dota 2, só 33%



Talvez próximo patch, apareça algum buff no Earth Spirit



Apesar que esse cara joga muito com ele, mesmo após o mega nerf: http://dotabuff.com/players/24172199/matches


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
tá subindo bem Leisen, parabéns!
Responder
[quote name='LeiSen' timestamp='1393250700' post='3159484']

daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)

[/quote]



Jogar com galera da hnet eh so chamar. Tem muita gente com 5k rating que nem liga e joga de buenas.

Só de vez em quando aparece um ou outro estrelinha. Eu canso de jogar com nego com rate la embaixo que nao sabe basico e já nem esquento mais. E minha rate nem eh alta tb. Eu fico dando toque e batendo papo.



Unica coisa chata eh que curto jogar batendo papo. Se for jogar com skype batendo papo. Pode feedar etc que nem esquento mais e saio rindo haua.



Se bem q agora acho que dota de novo so apos o carnaval.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
Eu maioria do pessoal nem joga mais EHuaeheau



Eu tenho uma pequena inclinação a rushar Divines e fazer itens exóticos. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)