Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='Amal' timestamp='1392794151' post='3157638']

existe algum site/aplicativo para counter?eu e alguns amigos volte e meia jogamos custom (grupo fechado de 10) e maior parte das vzes eh tudo carry/gankr xD..

tamo querendo brincar mais serio,alguem manja?(ficar indo em sites estilo mobafire toda hora cansa um pouco)

heroes que eu sei jogar legal,boa parte eh jungle ou mid

[/quote]

Procura os vídeos e tutoriais do Purge, muito bons.

Aprenda a jogar com suport, fazer floresta de naix é fácil, com crystal que é massa, e você ainda dena um naco de experiência adversária fazendo um pull duplo e matando todos os creeps na floresta...

Disabilitadores são counter de tudo! É muito chato jogar contra time que quase todo mundo tem algum tipo de desabilitação...

[Imagem: v1.png]
Responder
pra falar "desabilitação" tem que transar muito com a bunda

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Fui jogar normal, e a qualidade caiu muito dos players e dos jogos, mesmo sendo de madrugada, acho que os bons, estão no ranked...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1392804385' post='3157653']

http://www.dotaedge.com/

[/quote]

Not Found

The requested URL / was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Responder
era uma merda esse site mesmo, não ajudava em nada, só falar qual hero countera qual qualquer um sabe

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Gostava muito do Earth Spirit, só que depois desse mega nerf, ele está totalmente inviável, o hero com pior winrate de todos os heróis do dota 2, só 33%

Talvez próximo patch, apareça algum buff no Earth Spirit

Apesar que esse cara joga muito com ele, mesmo após o mega nerf: http://dotabuff.com/players/24172199/matches

Responder
daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
tá subindo bem Leisen, parabéns!
Responder
[quote name='LeiSen' timestamp='1393250700' post='3159484']

daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)

[/quote]

Jogar com galera da hnet eh so chamar. Tem muita gente com 5k rating que nem liga e joga de buenas.

Só de vez em quando aparece um ou outro estrelinha. Eu canso de jogar com nego com rate la embaixo que nao sabe basico e já nem esquento mais. E minha rate nem eh alta tb. Eu fico dando toque e batendo papo.

Unica coisa chata eh que curto jogar batendo papo. Se for jogar com skype batendo papo. Pode feedar etc que nem esquento mais e saio rindo haua.

Se bem q agora acho que dota de novo so apos o carnaval.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Eu maioria do pessoal nem joga mais EHuaeheau

Eu tenho uma pequena inclinação a rushar Divines e fazer itens exóticos. =(

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)