Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Amal' timestamp='1392794151' post='3157638']
existe algum site/aplicativo para counter?eu e alguns amigos volte e meia jogamos custom (grupo fechado de 10) e maior parte das vzes eh tudo carry/gankr xD..
tamo querendo brincar mais serio,alguem manja?(ficar indo em sites estilo mobafire toda hora cansa um pouco)
heroes que eu sei jogar legal,boa parte eh jungle ou mid
[/quote]
Procura os vídeos e tutoriais do Purge, muito bons.
Aprenda a jogar com suport, fazer floresta de naix é fácil, com crystal que é massa, e você ainda dena um naco de experiência adversária fazendo um pull duplo e matando todos os creeps na floresta...
Disabilitadores são counter de tudo! É muito chato jogar contra time que quase todo mundo tem algum tipo de desabilitação...
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
pra falar "desabilitação" tem que transar muito com a bunda
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
02-20-2014, 08:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-20-2014, 08:50 AM por brender.)
Fui jogar normal, e a qualidade caiu muito dos players e dos jogos, mesmo sendo de madrugada, acho que os bons, estão no ranked...
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
era uma merda esse site mesmo, não ajudava em nada, só falar qual hero countera qual qualquer um sabe
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
tá subindo bem Leisen, parabéns!
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='LeiSen' timestamp='1393250700' post='3159484']
daqui a pouco consigo jogar com vocês aqui da hangar, 3427 =)
[/quote]
Jogar com galera da hnet eh so chamar. Tem muita gente com 5k rating que nem liga e joga de buenas.
Só de vez em quando aparece um ou outro estrelinha. Eu canso de jogar com nego com rate la embaixo que nao sabe basico e já nem esquento mais. E minha rate nem eh alta tb. Eu fico dando toque e batendo papo.
Unica coisa chata eh que curto jogar batendo papo. Se for jogar com skype batendo papo. Pode feedar etc que nem esquento mais e saio rindo haua.
Se bem q agora acho que dota de novo so apos o carnaval.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eu maioria do pessoal nem joga mais EHuaeheau
Eu tenho uma pequena inclinação a rushar Divines e fazer itens exóticos. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]